Notícias

Futebol Internacional

A Copa do Mundo é a motivação que Shaqiri precisava para brilhar no Stoke?

Shaqiri

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O treinador do Stoke, Mark Hughes, afirmou que a classificação da Suíça para a Copa na Rússia pode ser o combustível de Shaqiri na temporada

Com um bom começo na Premier League e boas atuações pela seleção, Xherdan Shaqiri segue sendo a esperança do Stoke City na temporada. Para alguns, o melhor da equipe no campeonato passado, o suíço tem bom início e foi decisivo para a ida dos suíços à Copa.

Em entrevista coletiva, Mark Hughes, treinador dos Potters, declarou sua satisfação com a ida de seu jogar para a Copa da Rússia. Além de afirmar que essa pode ser a motivação para Shaqiri fazer sua melhor temporada na carreira, sendo assim, levando o Stoke a tão sonhada vaga em competições europeias.

“Acho que no caso de Xherdan [Shaqiri], sua forma e atuação em geral tem sido excelente desde que ele voltou de férias, e ele vem sustentando isso”, afirmou o galês.

“Agora ele tem a Copa do Mundo no final da temporada como recompensa, e espero que ele possa usar isso a seu favor e se tornar ainda mais bem sucedido conosco”

“Ele [Shaqiri], obviamente, ficará entusiasmado com isso[ jogar a Copa do Mundo], mas ele tem que colocar os pés no chão e apenas jogar se futebol, além de continuar fazendo o que ele tem feito nesta temporada”

“Se você olhar para as equipes na Premier League de cima para baixo, então, claramente, as melhores equipes terão mais opções em termos de jogadores que mudam o jogo, mas quando você vai para a mesa, todos os outros clubes têm pelo menos um ou dois desses jogadores também”, o treinador do Potters também falou sobre o equilíbrio da Premier League.

“Claramente, Xherdan [Shaqiri] é um desses jogadores [decisivos] que temos aqui, e somos realmente gratos por suas atuações nesta temporada”

“Há uma pressão extra sobre os jogadores de grande nome que se mudam para cá, o que pode ser dificultar porque pode demorar um pouco para sua adaptação, mas Xherdan conhece a Premier League agora e é por isso que estamos conseguindo este nível de atuação”, completou o ex-jogador do Barcelona.

O próximo confronto do Stoke é contra o Brighton, fora de casa, nesta segunda-feira (20), às 17h do horário de Brasília.

Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (255 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta