Notícias

Futebol Internacional

Copa do Mundo 2018: Segunda rodada do Grupo C

E+ Copa do Mundo Grupo C 20180614_170255

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

França e Dinamarca já podem garantir classificação para a próxima fase em caso de vitória

Nesta quinta-feira (21), o grupo C da Copa do Mundo terá sua segunda rodada. Dois jogos serão realizados, a Dinamarca joga contra a Austrália, enquanto a França encara a seleção do Peru. Os dois jogos já tem caráter decisivo, já que França e Dinamarca podem se classificar em caso de vitória de ambos. Enquanto Austrália e Peru, precisam vencer para continuarem com chances de classificação.

Dinamarca x Austrália

A Dinamarca estreou na Copa vencendo o Peru por 1 a 0, com gol do meia-atacante Poulsen. Uma vitória de extrema importância, pois além de ter sido contra seu principal concorrente pela segunda vaga do grupo. Já coloca os dinamarqueses com possibilidade de classificação já nessa segunda rodada. Pois se vencer a Austrália e o Peru não vencer seu jogo, automaticamente estará classificada para as oitavas de finais. Para a partida, a Dinamarca não terá desfalques, e entrará provavelmente com o mesmo time da estreia.

Já a Austrália, estreou perdendo para a França por 2 a 1. Mas pode se vangloriar de ter feito uma partida bastante equilibrada contra os franceses. Porém, a derrota na estreia obrigado os australianos a buscar a vitória nessa segunda rodada. Pois uma derrota ou até um empate, pode resultar numa eliminação para os cangurus. Os australianos foram apontados como os azarões do grupo, porém a boa atuação diante da França, permite o time sonhar com algo a mais nesse mundial. O jogo terá início às 09:00 h, na Arena Samara.

Prováveis Escalações
Dinamarca – Schmeichel; Dalsgaard, Kjaer, Christensen e Larsen; Kvist, Delaney, Sisto, Poulsen e Eriksen; Jorgensen. Treinador: Age Hareide.

Austrália – Ryan; Risdon, Sainsbury, Milligan e Behich; Mooy, Jedinak, Kruse, Rogić e Leckie; Nabbout. Treinador: Bert Van Marwijk.

França x Peru

A França fez uma partida bem acirrada contra a Austrália em sua estreia. Porém, a vitória foi importantíssima, pois da o direito dos franceses entrarem em campo precisando de uma vitória para já se garantir na próxima fase. Para isso, basta que a Austrália não vença o jogo da manhã. Apesar de ter tido dificuldades para vencer, a França pode comemorar o fato de ter sido uma das poucas favoritas a estrear vencedo. Para a partida, o treinador Didier Deschamps, deve entrar com o mesmo time da estreia.

Para o Peru, o jogo é de vida ou morte. Pois após perder seu jogo inaugural para a Dinamarca, se vê na obrigação de vencer a França. Caso contrário poderá ser eliminada já na segunda rodada. Apesar de ter feito uma partida bem equilibrada contra os dinamarqueses, o Peru não soube aproveitar as chances de gol que teve. Com direito a desperdício de pênalti do meia São Paulino Cueva. A seleção peruana que deve ter mudanças em relação a partida de estreia. O meia Tapia que sofreu uma pancada na cabeça no jogo contra a Dinamarca provavelmente não reunirá condições de atuar, Aquino deve ser seu substituto. E a principal novidade do treinador Ricardo Gareca, deve ser a entrada de Paolo Guerrero como titular. A partida será as 12:00 h, na Arena Ekaterenburg.

Prováveis Escalações
França – Lloris; Sidibé, Varane, Umtiti e Mendy; Kanté, Tolisso e Pogba; Mbappé, Dembélé e Griezmann. Treinador: Didier Deschamps.

Peru – Gallese; Advíncula, Ramos, Rodrigues e Trauco; Aquino, Yotún e Carrillo; Cueva, Farfán e Guerrero. Treinador: Ricardo Gareca.

Pedro Luz (165 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta