Notícias

Futebol Internacional

Copa do Mundo Rússia 2018: Segunda rodada do Grupo D

Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Grupo D está embolado, com a Argentina buscando a primeira vitória diante da Croácia; Islândia e Nigéria se enfrentam com ambas precisando vencer

A Seleção Argentina enfrenta a Seleção Croata nesta quinta-feira (21/06), ás 16:00, horário de Brasília. Os argentinos sabem que só a vitória interessa. Islândia e Nigéria fazem o segundo jogo do grupo na sexta-feira (22/06), ás 12:00, horário de Brasília.

Após empate na estreia, Argentina chega pressionada e precisando vencer para avançar para as oitavas. Os croatas com um empate ficam bem próximos da vaga

Chegando para segunda rodada da Copa do Mundo Rússia 2018. Os argentinos chegam bem pressionados para o embate diante da Croácia. Após o empate por 1 a 1 na estreia, os hermanos precisam desesperadamente da vitória para ficar próximo da  vaga.

Sampaoli irá fazer mudanças na sua equipe. Pavón, Mercado, Enzo Pérez e Acuña entram nas vagas de Di Maria, Meza, Rojo e Biglia. Jorge deverá mudar seu esquema, a equipe voltará a atuar com três zagueiros. No treino desta quarta, Sampaoli trabalhou bola parada e utilizou os dois jogadores. Vale lembrar que um dos pontos fortes da Croácia é o jogo aéreo.

A Croácia vem de uma vitória na estreia. Diante da Nigéria, os croatas fizeram valer sua qualidade técnica e venceram. A Seleção Croata teve um “tumulto” durante a semana. O atacante Kalinic se recusou  a entrar em campo diante da Nigéria e foi afastado da Seleção.

Diferente dos amistosos, Modric tem uma nova função em campo. O croata trabalha mais na base da jogada ao lado de Rakitic, com isso a equipe tem uma saída de bola com muita qualidade e dois volantes que ditam o ritmo do jogo croata.

Provável Argentina: Caballero; Mercado, Otamendi, Tagliafico; Salvio, Mascherano, Enzo Pérez, Acuña; Messi, Pavón e Aguero. Técnico: Jorge Sampaoli.

Provável Croácia: Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida, Strinic; Rakitic, Modric; Perisic, Kramaric, Rebic; Mandzukic. Técnico: Dalic.

 

Islândia e Nigéria se enfrentam jogando a vida para avançar de fase

A Islândia vem de um empate diante da Argentina. Na estreia em Copa do Mundo, os islandeses seguraram os argentinos, e o goleiro da Islândia pegou um pênalti de Lionel Messi. A Islândia taticamente foi perfeita. Conseguiu brecar os medalhões argentinos e ainda conseguiu fazer um gol.

A Nigéria perdeu contra a Croácia e se encontra na última colocação do grupo. Para sonhar em passar de fase, os nigerianos sabem que precisam vencer a Islândia e a Argentina.

O nigeriano Moses disse que enfrentar a Islândia é mais difícil que a Argentina: “Obviamente, não vai ser fácil. Taticamente, é uma equipe muito boa. Eles jogaram muito bem contra a Argentina. Para mim, o jogo com a Islândia vai ser mais difícil do que contra a Argentina”, declarou Moses.

Provável Islândia: Halldórsson; Saevarsson, Árnason, Sigurõsson, Magnússon; Gunnarsson, Hallfreõsson, Gudmundsson, Bjarnason, Sigurõsson; Finnbogason. Técnico: Hallgrímsson.

Provável Nigéria: Uzoho; Shehu, Ekong, Balogun, Idowu; Ndidi, Etebo; Iwobi, Mikel, Moses; Ighalo. Técnico: Rohr.

Enzo Matheus (245 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta