Notícias

Sem categoria

Copa do Mundo Feminino Sub-20: Brasil enfrenta o Japão pelas quartas

sub20

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seleção Brasileira busca mais uma vitória para avançar até a semifinal da Copa do Mundo sub-20

Na manhã desta quinta-feira (24), a Seleção Brasileira de futebol feminino enfrentará o Japão às 7h30, horário de Brasília no Estádio National Football Stadium. O embate será válido pelas quartas de final da Copa do Mundo sub-20, realizado na Papua-Nova Guiné.

Na primeira fase, a seleção verde-amarelo teve uma boa campanha. Aonde na estreia goleou as donas da casa por 9-0, na segunda rodada venceu o Peru por 2-0 e fechou a fase de grupos contra a Coréia do Norte, e saiu derrotada por 4-2. Pelas oitavas, passou pela Suécia após 1-1, pois tinha a vantagem pelo placar igual.

Para o confronto com as asiáticas, o técnico Doriva Bueno terá todas as jogadoras à disposição. Já que a zagueira Giovanna, suspensa no último jogo contra a Suécia volta. Katrine, que saiu sentindo dores no joelho esquerdo na partida contra as suecas também está disponível.

“Todas as jogadoras que estão neste grupo foram chamadas porque têm sua importância. Confio muito nelas. Amanhã (quinta) todas têm que estar nas melhores condições, pois como disse a elas é um jogo muito importante para a vida e para a carreira delas. Vamos jogar com responsabilidade, de igual para igual, respeitando o Japão, mas impondo o nosso estilo de jogo” concluiu Doriva Bueno.

Já a goleira Carla frisou que a equipe precisa estar atenta nas bolas paradas.

“Não é preocupação. Treinamos muito as bolas paradas, mas sempre que tem escanteio ou falta no jogo, peço para as meninas ainda mais atenção, pois no detalhe, às vezes, o jogo é resolvido” analisou.

Vale lembrar que caso a partida termine empatada no tempo normal, haverá prorrogação (dois tempos de 15 minutos). Se o placar permanecer empatado, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta