Notícias

Matérias Especiais

Copa do Mundo 2018: Egito

Grupo A – Especial Copa do Mundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A seleção egípcia volta à Copa do Mundo após 28 anos

A estrela

O protagonista não poderia ser outro. Mohamed Salah faz a melhor temporada da carreira no Liverpool e a expectativa no país é que ele comande o time na busca da classificação às oitavas de final.

Após passagem por Basel, Chelsea, Fiorentina e Roma, Mohamed Salah chegou ao Liverpool sem o status que tem hoje, mas já custando caro, 42 milhões de Euros, feito que o tornou o africano mais caro da história.

Em campo, brilhantes atuações, final de Champions League, mais de 40 gols na temporada e o carinho de todo o mundo. O atacante é a principal esperança da seleção do Egito.

Como chega a Seleção

O Egito disputou dois amistosos em 2018. No primeiro, dia 23 de março, equipe até saiu na frente de Portugal com gol de Salah, mas tomou dois gols de cabeça, marcados por Cristiano Ronaldo, nos acréscimos do segundo tempo. Posteriormente, dia 27 de março, a seleção egípcia perdeu para a Grécia por 1 a 0.

O Egito estreia na Copa do Mundo no dia 15 de junho, às 9h da manhã, contra o Uruguai.

Os convocados

O técnico Héctor Cúper convocou os 29 jogadores na pré-lista para o mundial. Confira a lista:

Goleiros: Essam El Hadary, Mohamed El Shennawy, Sherifi Ekramy, Mohamed Awad.
Defensores: Ahmed Fathi, Saad Samir, Ayman Ahraf, Mamoud Hamdy, Mohamed Abdel-Shafy, Ahmed Hegazi, Ali Gabr, Ahmed Elmohamady, Karin Hafez, Omar Gaber, Amro Tarek.
Meias: Tarek Hamed, Mamoud Abdel Aziz, Shikabala, Abdallah Said, Sam Morsy, Mohamed Elneny, Kahraba, Ramadan Sobi, Trezeguet, Amr Warda.
Atacantes: Marwan Mohsen, Ahmed Gomaa, Kouka, Mohamed Salah.

Samuel Bonicontro (162 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta