Notícias

Sem categoria

Copa do Brasil: Internacional inicia competição diante do Princesa dos Solimões

Princesa x Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando ainda um padrão de jogo, colorado encara o Princesa na primeira fase da Copa do Brasil

Princesa dos Solimões e Internacional começam hoje a escrever suas histórias na Copa do Brasil, apesar do mandante ser do Norte do Brasil, ela é quem mais viajou, já equipe amazonense acabou vendendo o mando de campo para um grupo de empresários que levou a partida para o Estádio Olímpico de Cascavel, no interior do Paraná. A partida começará ás 21:45 e contará com um mar vermelho no estádio, já que na cidade e região existe uma grande quantidade de gaúchos.

estádio olímpico de cascavel (Foto: (Foto: Arquivo/Prefeitura de Cascavel))
Estádio que sera palco da partida de hoje Foto: Arquivo/Prefeitura de Cascavel

Motivação, bicho e superação. O que faz o Princesa acreditar na vaga

Com o novo regulamento da Copa do Brasil, as primeiras fases serão disputadas em jogos únicos, onde o visitante joga pelo empate para garantir uma vaga para a fase seguinte, se de um lado isso dificulta um pouco as surpresas, de outro ponto de vista, facilita as zebras, pois 90 minutos no futebol sempre geram boas histórias e grandes surpresas. Baseado nisso a equipe do Amazonas busca derrubar um gigante que tem seu orçamento maior que a própria prefeitura de Manacapuru.

Apesar do campeonato amazonense sequer ainda começar, o Princesa vem se preparando forte para o jogo da temporada, a equipe realizou um jogo treino na última semana e bateu o Tarumã por 2 a 0, com gols de Marinelson e Michel Parintins. Mesmo assim, o Princesa poderá sofrer com o ritmo de jogo, já que até o momento não teve nenhum jogo oficial.

Resultado de imagem para princesa vs inter
Princesa é atual vice campeão do amazonense

Buscando a vaga, o presidente Modesto Alexandre resolveu de dar uma motivação a mais ao grupo de jogadores, um bicho de R$ 80.000,00 caso a equipe vença o Internacional na noite desta quarta-feira. Além da motivação financeira, o treinador Alberone trabalha com outro quesito motivacional com os jogadores; O jogo contra o Inter atrairá muitos holofotes, pode ser a chance de algum jogador despertar o interesse de algum clube maior e alavancar sua carreira.

Cascavel recebe Internacional de braços abertos enquanto time busca dar a volta por cima

Pode ser o começo da volta por cima, sem dúvidas a chegada em Cascavel trouxe para o grupo de jogadores do Internacional, um novo ambiente, mais leve e harmonioso. Jogadores como Paulão que vem sendo hostilizado no Rio Grande do Sul, teve seu nome entoado pela multidão de torcedores que foram recepcionar o Inter no aeroporto e depois no hotel da cidade.

desembarque Inter Cascavel Hotel torcida (Foto: Marcos Westermann / RBS TV)
Torcida fez grande festa para recepcionar Internacional

Dentro das quatro linhas, Antônio Carlos Zago tenta colocar a equipe nos trilhos, no último treino antes da partida ele não pode contar com Nico López machucado e deve fazer mais algumas alterações interessantes, como a entrada de Carlos e Carlinhos, esse último improvisado como meia.

A partida pode ser perigosa, já que com o novo regulamento, essa partida será a única para definir o classificado, então a equipe colorada não pode dar brechas e dar chances para o azar. Ciente disso, Alemão falou um pouco sobre a partida;

– A gente sabe das dificuldades da Copa do Brasil, ainda mais com o regulamento, mas estamos focados no que está sendo treinado. Independente de não ter esse jogo de volta, temos que jogar no intuito de dar o melhor para vencer. É começo de temporada, da Copa do Brasil. Temos que focar no que o professor passar para conquistar uma vitória importante.

O Colorado busca o segundo título da Copa do Brasil, o primeiro veio em 1992 diante do Fluminense. Na última temporada a equipe bateu na trave, chegou as semi finais onde encarou o Atlético Mineiro e foi eliminado depois de surpreendentemente colocar uma equipe reserva nas duas partidas decisivas.

Ficha Técnica de Princesa dos Solimões x Internacional – 1ª Fase da Copa do Brasil

Estádio Olímpico de Cascavel

15/02/2016 – 21;45h

Princesa: Rascifran; Clemilton, Erick, Pastor e Gelvane;  Toró, Rafael, Michel Parintins e João Felipe; Marinelson e Leozinho (Canhoto)

Internacional: Danilo Fernandes; Alemão, Klaus, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Chalres, Diego, D’Alessandro e Carlinhos; Carlos

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiiado por Rafael Trombeta e Luiz Souza Santos Ernesto

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta