Notícias

Sem categoria

Contra a queda, Huddersfield recebe Watford pela Premier League

Screenshot_20180413-231654

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Terriers precisam muito dos 3 pontos para distanciar-se da ameaça de rebaixamento à Championship.

Na manhã deste sábado (14), o time do Huddersfield Town, irá receber, no John Smith’s Stadium, o Watford. Os dois times se enfrentam às 11:00h, no horário de Brasília, em confronto válido pela 34ª rodada da Premier League. O jogo poderá ser assistido no Brasil através do serviço de streaming WatchESPN.

Como encontram-se os times?

O Huddersfield Town encontra-se na 16ª colocaão do Campeonato Inglês, com 32 pontos ganhos em 33 jogos. Na rodada passada, os Terriers visitaram o Brighton e saíram no empate, 1 à 1, com gol contra de Lössl para o Brighton e Mounié empatando para o Huddersfield.

Por outro lado, o Watford se encontra na 12ª colocação da Premier League com 37 pontos ganhos. Na rodada passada, o Watford recebeu o Burnley no Vicarage Road e, perdeu, por 2 à 1, Pereyra abriu para os donos da casa, mas, logo após, Vokes e Cork viraram para o Burnley.

Desfalques

Para o lado do Huddersfield, com problemas de tornozelo, Kachunga estará fora da partida, bem como Danny Williams e Michael Hefele, estará de fora com uma lesão no joelho.

De outro modo, o Watford também tem lesionados. Gerard Deulofeu, Christian Kabasele, Chalobah e Cleverley não estarão disponíveis para o confronto.

O que disseram Wagner e Kongolo?

 

Huddersfield have confirmed Terence Kongolo has joined on loan until the end of the season
Kongolo, lateral do Huddersfield. (Divulgação: Huddersfield Town, extraído do Daily Mail.)
David Wagner
David Wagner, treinador do Huddersfield. (Créditos: goal.com)

O técnico do Huddersfield Town, David Wagner, na coletiva de imprensa realizada ontem (12), mostrou-se muito empolgado para a partida de amanhã. O lateral-esquedo dos Terriers, Terence Kongolo, também participou da coletiva, da mesma forma que Wagner. Veja o que eles disseram na coletiva de imprensa.

David Wagner:

“Estou muito empolgado, não posso esperar por sábado, que nós vamos jogar em frente à nossa torcida.””Uma grande ajuda para mim, foram os play-offs do ano passado, está parecendo muito com esse dia; foi muito entusiasmante.”

“Todos, inclusive eu, querem saber quando isso termina e se terminará da mesma forma que está agora.”

“Nós ainda temos 5 jogos à disputar, 5 jogos nos quais lutaremos com raça, um por um.”

“O próximo será o mais importante, pois estaremos perante nossa torcida, uma pequena vantagem que teremos contra o Watford.”

“É a primeira vez em dois anos e meio aqui que me questiono, será que a torcida está dando seu melhor? Eles têm que comparecer e fazer sua parte no sábado. Estou certo de que farão isso.”, completou David Wagner.

Terence Kongolo

“Será um jogo muito importante, todos são, na verdade, mas temos que conquistar os 3 pontos perante nossa torcida.”

“Nós temos muita confiança e um grande espírito de coletividade, nós iremos lutar com muita garra, para sair com os 3 pontos.”

“Eles (meus companheiros), disseram-me que o Watford pode jogar um bom futebol porque tem bons jogadores, mas, nós somos Huddersfield!”

“Nós somos os Terriers e estou tendo um bom pressentimento sobre isso.”, completou o lateral.

O que disseram Gracia e Pereyra?

Roberto Peryera é a esperança de gol do Watford, o argentino, marcou nos últimos 2 jogos. (Divulgação: Watford FC)

O técnico Javi Gracia e o jogador Roberto Pereyra do Watford foram entrevistados na coletiva de imprensa.

Javi Gracia

“O próximo jogo contra o Huddersfield será muito importante para nós e para eles também. Não acho que eles precisam de mais pontos que nós.”

“Deixemos para lá a situação deles, vamos focar no jogo e dar o nosso melhor.”

“Tenho confiança que vamos marcar e ganhar nossos pontos no duelo. Poderia ser difícil caso não criassemos chances, mesmo jogando fora de casa, precisamos ganhar sempre.”, completou Gracia.

Pereyra

“Atualmente, estou em uma boa fase, ainda assim, sinto que não estou dando meu melhor, acho que posso melhorar e esse é o meu objetivo.”

“Quero dar à este time o que eles merecem. Estou começando à pensar que estou chegando ao meu nível de rendimento desejado.”

“Quando cheguei aqui, estava em uma boa fase e, agora estou voltando à boa fase, e, quero que isso melhore cada vez mais.”, completou o meia argentino.

Ficha Técnica – Huddersfield x Watford

Local: Vicarage Road, Watford, Inglaterra

Hora: 11h, horário de Brasília

Huddersfield: Lossl, Schindler, Jorgensen, Kongolo, Hadergjonaj, Ince, Hogg, Mooy, Van La Parra, Pritchard, Mounié.

Watford: Karnezis, Mariappa, Prodl, Janmaat, Holebas, Capoue, Doucoure, Hughes, Pereyra, Femenia, Deeney.

 

 

Felipe Leonidas (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta