Notícias

Entrevistas

Considerado o maior fã de Cristiano Ronaldo, Lucas Mendes fala qual sonho ainda deseja realizar

Lucas Cunha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lucas Mendes é dono da página “Cristiano Ronaldo – O Lendário”, maior página no Brasil de um fã do português

Considerado por muitos o maior fã de Cristiano Ronaldo, Lucas Mendes conversou com o Esportes Mais e falou um pouco sobre como começou o seu fanatismo pelo jogador e contou muito mais.

Dono da maior página de um fã do português aqui no Brasil, Lucas é considerado sem dúvidas, o maior fã de Cristiano Ronaldo no Brasil e até mesmo ao mundo. A idolatria não para somente na página pelo Facebook: camisas, fotos, cards, revistas, vídeos e tudo mais que envolve Ronaldo. Confira a entrevista abaixo:

Esportes Mais: Como começou a sua ligação com o Cristiano Ronaldo?

Lucas Mendes: Sempre fui apaixonado por futebol e sempre gostei muito de jogar e assistir os jogos, tanto os daqui como os internacionais. Um dia por acaso, assistindo um jogo do Sporting CP (um dos últimos dele lá), fiquei curioso para ver se ele era bom porque o nome me chamou atenção e na época tinham os outros “Ronaldos”. Queria saber se ele seria tão bom quanto eles e acabou sendo muito melhor. Mas foi por acaso mesmo essa ligação.

Esportes Mais:  Uma vez, o CR7 postou uma foto sua. Ficou sabendo por amigos ou você mesmo viu? E qual foi a sua reação na hora?

Lucas Mendes: Nada é por acaso. Isto da foto foi porque eu me destaquei muito num aplicativo que ele tinha e que se chamava ”Viva Ronaldo”. Era um aplicativo para os fãs do mundo todo e lá nós tínhamos que fazer previsões sobre o resultado e desempenho dele nos jogos e responder perguntas sobre a carreira e vida pessoal dele. E no ranking da temporada eu fiquei no TOP 10 do mundo e nem sou muito bom no inglês. Então chamei atenção da equipe dele, passei até gerenciar este aplicativo também e depois chamei a atenção dele também. Mas respondendo a pergunta (risos), quando ele publicou a foto eu estava na rua. Quando cheguei em casa e vi milhares de marcações e gente me mandando mensagem, aí vi o que era e fiquei bem feliz.

Esportes Mais: Conta pra gente, uma história curiosa que envolve você e o Português.

Lucas Mendes: Tenho muitas histórias para contar. Mas gosto sempre de contar desde quando comecei tudo porque não gosto de passar a impressão que foi sorte. As pessoas sonham e deixam de ir atrás porque acham que os outros conseguiram na sorte e comigo nunca foi sorte. Há uns 14 anos eu já acompanho ele, sempre gostei de estatísticas e tal, anotava tudo em caderno, aí quando surgiu o Orkut eu criei uma comunidade lá com o mesmo nome que a minha página tem hoje e quando surgiu o Facebook, o pessoal de lá me pediu para criar a página. Como nesta rede social tem opções de publicar vídeos, compartilhar e tudo mais, eu quis aprender a fazer imagens, vídeos e fui fazendo coisas que eu não encontrava em lugar nenhum, por exemplo: queria ver um vídeo dele só com gols de cabeça ou então com gols de direita, esquerda, cabeça, falta e tudo mais para mostrar que ele é completo. Como não encontrava, decidi aprender para eu mesmo fazer e fui fazendo pra me agradar mesmo. Consequentemente com os compartilhamentos e com o tempo a página foi crescendo muito e isto chegou até ele. Já ganhei uma camisa dele na Copa, acompanhei de perto nos treinos aqui, vi o jogo contra a Alemanha, Gana. Fui selecionado pela equipe dele para ajudar na produção do filme dele e agora em Portugal estive com ele mais alguns dias, aconteceram coisas bem mais legais (risos).

Esportes Mais: Recentemente, você viajou para a cidade natal de Cristiano. Como foi a sensação, e como é por lá?

Lucas Mendes: Eu já queria ir para lá há muito tempo. Comecei a juntar dinheiro e fui. Parecia que eu estava vivendo um sonho, eu sonhei muito com isto por muito tempo, de verdade. Eu queria ir no Museu CR7, Loja CR7, Andorinha, Sporting CP, ver os jogos da seleção e fiz tudo isto. Ainda teve a cerimônia lá no Aeroporto também. Lá é tudo muito lindo e foi tudo lindo. Já quero voltar.

Esportes Mais:  Você chegou a ver Cristiano mais de uma vez? Ele te reconheceu?

Lucas Mendes: Encontrar assim de ficar frente a frente, eu só tinha encontrado uma vez, lá naquele primeiro treino aberto de Portugal na Copa do Mundo, que foi quando ele me deu a camisa. Mas agora em Portugal eu encontrei ele todos os dias. Na primeira vez que encontrei ele lá, estava tranquilo, devia ter eu e mais 5 pessoas, bem diferente da Copa que tinha 10 mil no treino. Então ali eu consegui até falar um pouco com ele, falei que eu era o dono da maior página dele aqui no Brasil, tirei uma foto, peguei autógrafo na camisa que ele me deu e pronto, ele foi treinar. Nos outros dias eu tava mais como jornalista, preparando conteúdo e tal, acompanhando e uma TV lá de Portugal (a Sic) tava gravando minha viagem toda também para uma matéria. No dia do jogo contra a Hungria os jogadores fizeram um passeio matinal e ali o Cristiano já me reconheceu, fiquei andando uns 15 minutos ao lado dele, tirei mais uma foto e ele autografou outra camisa minha, desta vez colocou até ”Para o Lucas, um abraço.” E eu nem tinha falado meu nome. Tenho isto gravado e tudo. Nos outros dias como eu disse, estava mais filmando as coisas e tal, tirando fotos, mas encontrava ele sempre e continuava o apoio.

Esportes Mais: Você deve ter tudo que envolve o jogador, como diversas camisas e tudo mais. Qual a camisa que você mais gosta, e quais outros objetos que você possui?

Lucas Mendes: Eu tenho cachecóis, capa de celular, desenhos que curtidores da minha página enviaram, bonés, chuteiras, 31 camisas dele e até pouco tempo a camisa que eu mais gostava era aquela que ele me deu na Copa do Mundo, mas agora ela foi para o 2° lugar, está até autografada agora, mas aquela vermelha de Portugal que ele colocou ”Para o Lucas um abraço” é a minha preferida agora e já enquadrei.

Esportes Mais:  Você ainda possui algum sonho em relação ao craque?

Lucas Mendes: Meu sonho é que ele ganhe o máximo de coisas possíveis e marcando o máximo de gols possíveis. Eu estando lá ou à distância, estou junto sempre e a felicidade dele é a minha também. Ainda quero ver um jogo dele pelo Real Madrid, é um sonho que ainda tenho por realizar. Mas mesmo depois que fizer isto, vou querer repetir outras vezes. A intensidade não diminui após a realização, pelo menos não comigo. E como já disse em outras oportunidades, o meu apoio ele terá sempre, seja pelo clube, seja pela seleção, seja quando se aposentar. Estarei sempre o apoiando.

Para ver as fotos da viagem de Lucas para a Ilha da Madeira, acesse o seu Instagram: @lucasmendescr7

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta