Notícias

Sem categoria

Conmebol anuncia punição provisória de Felipe Melo e três jogadores do Peñarol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta sexta-feira (28), a Conmebol anunciou a suspensão provisória do volante Felipe Melo, do Palmeiras, e três jogadores do Peñarol (Nahitán Nández, Matías Mier e Lucas Hernández), todos envolvidos na confusão da última quarta-feira (16).

Todos os jogadores receberam provisoriamente uma punição de três partidas, onde a entidade que organiza o futebol Sul-Americano se baseou no artigo 64 do Regulamento Disciplinar, que permite que se tome uma decisão de punir “quando exista aparência de veracidade de que tenha havido uma infração”, como explicou a Conmebol em seu site oficial.

Nas próximas semanas a Conmebol irá ouvir as defesas de Palmeiras e Peñarol, onde ai sim definirá uma pena oficial ou a absolvição de algum atleta.

Felipe Melo foi denunciado por aplicar dois socos no jogador Matias Mier, do Peñarol, após ser encurralado por diversos uruguaios após o apito final na vitória de 3 a 2 do Palmeiras, em Montevidéu. O clube brasileiro vai alegar legítima defesa e premeditação do clube uruguaio em arrumar a confusão, já que os portões de entrada para os vestiários foram covardemente fechados, o que impossibilitou que os jogadores Palmeirenses fossem para o local. A equipe uruguaia alega que os portões foram fechados como uma prevenção de confusão.

O Palmeiras é o líder do grupo 5 da Copa Libertadores com des pontos e está praticamente classificado. A equipe ainda encara Jorge Wilstermann, da Bolívia e Tucuman, da Argentina, sendo o primeiro jogo fora e o segundo em São Paulo.

Wesley Contiero (638 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta