Notícias

Futebol Internacional

Conheça os quatros novos reforços do San Lorenzo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Ciclón segue se preparando para a segunda metade do ano, após perder peças importantes, Diego Aguirre agora pode contar com quatro novos jogadores

O Mercado de passes desse meio de ano parece bem favorável à equipe de Boedo, até o momento, quatro novos atletas desembarcaram na Ciudad Deportiva do Ciclón.

Contudo, a diretoria do clube segue de olho no mercado, podendo incorporar até seis novos atletas na próxima fase da Libertadores, os dirigentes ainda correm atrás de reforços de peso e hierarquia.

Néstor Ortigoza capitão e ídolo do time, Gonzalo Bergessio e Corujo foram as principais baixas no elenco. Para desempenhar o papel de Ortigoza, Matías Lammens presidente do San Lorenzo fez diversas investidas porém sem muito sucesso. Iturbe, Edu Vargas e Lucas Zelarayán já negaram sua vinda.

 

Reforços

VÍCTOR SALAZAR

O lateral direito Víctor Salazar foi o primeiro reforço a chegar, já inclusive jogando como titular a primeira partida da oitavas de final da Copa Libertadores diante do Emelec, no Equador. Com 24 anos, Salazar é cria do Rosário Central onde debutou em 2014, e jogou até ser transferido 70 partidas com a camisa Canalla.

O San Lorenzo teve a concorrência do River Plate, mas garantiu a compra do jogador após oferecer 1.800.000 dólares pelo seu passe.

ALEXIS CASTRO

O jovem meio campista de 22 anos foi revelado pelo Tigre e estreou em 2015 na equipe profissional. Jogou apenas 15 partidas e marcou três gols. Na sua apresentação, Castro demostrou enorme satisfação em poder atuar por um dos principais times do país: “Me encontrei com um muito bom, vou crescer e cumprir um sonho que me da essa linda profissão”.

 

GONZALO RODRÍGUEZ

Apresentação de Gonzalo Rodríguez

Experiente zagueiro de 33 anos chega da Itália para reforçar um setor que precisa muito ser bem ajustado pelo técnico. Cria da base Azulgrana, com passagem pela seleção da Argentina, ídolo no Villareal da Espanha e passagem significativa pela Fiorentina, pode fazer dupla de zaga com Matías Caruzzo.

GABRIEL GUDIÑO

O último reforço a chegar em Boedo tem 25 anos e é meio campista. O Cordobês Gabriel Gudiño teve destaque jogando pelo seu último clube, o Atlético de Rafaela. Em 2016, marcou seu primeiro gol de forma oficial jogando justamente contra o San Lorenzo, depois disso marcou mais 21 gols até o presente momento.

Em sua apresentação ele comentou: “Meu objetivo é seguir crescendo e aprendendo, vou treinar bastante pra isso”.

 

Clique na imagem para acessar o site
Thiago Lima (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta