Notícias

Matérias Especiais

Conheça os 23 convocados pelo técnico Tite

tite-2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador Tite anunciou lista de atletas que irão para a Copa.

Na tarde desta segunda-feira (14), o técnico Tite, da Seleção Brasileira, anunciou na sede da CBF, a lista dos 23 jogadores convocados para a disputa da Copa do Mundo.

Confira na íntegra a lista dos 23 convocados da Seleção Brasileira.

Goleiros: Alisson (Roma-ITA), Cássio (Corinthians-BRA) e Ederson (Manchester City-ITA).

Defensores: Danilo (Manchester City-ING), Geromel (Grêmio-BRA), Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP), Marquinhos (Paris Saint Germain-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA), Fagner (Corinthians-BRA) e Thiago Silva (Paris Saint Germain-FRA).

Meio-campo: Casemiro (Real Madrid-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Paulinho (Barcelona-ESP), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN) e Willian (Chelsea-ING).

Atacantes: Douglas Costa (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Neymar (Paris Saint Germain-FRA) e Taison (Shakhtar Donetsk-UCR).

Até o presente momento, não foi divulgada a lista dos 35 pré-selecionados para a Copa do Mundo, mas, segundo palavras do Tite, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, estaria nesta lista. E também teria vários outros que nunca haviam sido convocados.

Vários jogadores que anteriormente foram convocados pelo técnico Tite, ficaram de fora da disputa do Mundial. Entre os desfalques estão eles, Daniel Alves, lateral do PSG, que se recupera de lesão no joelho. Entre outros desfalques nos quais podemos destacar estão: Giuliano, Alex Sandro da Juventus, Alex Muralha, goleiro do Albirex Niigata do Japão e David Luiz do Chelsea. Também ficaram de fora vários jogadores do futebol brasileiro, entre eles Luan e Arthur do Grêmio, Gabigol atacante do Santos, Weverton, goleiro do Palmeiras que conquistou a medalha de Ouro, nas Olímpiadas de 2016, no Rio de Janeiro e Lucas Lima, meio do Palmeiras.

Confira a programação da Seleção Brasileira.

No dia 21, a Seleção Brasileira irá para a Granja Comary em Teresópolis e ficará até o dia 27 de maio. Depois irão ficar do dia 28 até 2 de junho em Londres. Dia 3 de junho terá um amistoso contra a Croácia em Anfield, na cidade de Liverpool e, em 10 de junho jogará contra a Áustria no Ernst Happel em Viena. A Seleção estreia na Copa no dia 17 de junho contra a Suíça, na cidade de Rostov

 

Felipe Leonidas (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta