Notícias

Futebol Internacional

Conheça Victoriano Arenas, adversário do Huracán na Copa Argentina

Victoriano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Club Atlético Victoriano Arenas é um clube de futebol argentino, fundado no dia 2 de Janeiro  de 1928. Sua  sede social se encontra na cidade de Valentín Alsina, região de Lanús, pertencente à Grande Buenos Aires.

Está filiado a  Asociación del Fútbol Argentino desde 1963,  atualmente disputa a  Primera D, quinta divisão  do futebol argentino para as  equipes diretamente filiados a  AFA. Em 1990 numa campanha extraordinária   , não somente pelo acesso que era o segundo em sua história  mais também pelo conquista obtida naquele ano consagrando o  Victoriano Arenas com uma volta olimpica, histórica assim coroando o  campeão.

Elenco campeão naquele ano da primeira  D ano  1990,  Dario Leandro Cassinerio, Walter Orlando Lizarraga, Claudio Parra, Claudio Alejandro Serra, Fernando Adrián Blanco, Roberto Omar Herrera, Rigoberto Pablo Luque, Marcelo Santín, Pablo Omar Venezia, Horacio Madeira, Pablo Alejandro Cancino.

Seu maior rival é o Club Atlético Deportivo Paraguayo com o qual disputa o Clássico Local.

Em  homenagem a Sandro, artista reconhecido internacionalmente sua origem é de  Valentín Alsina, o artista frequentava o clube ,para homenagear o Sandro  o  clube colocou sua imagem na frente de sua camisa.

Seu estádio é o   Saturnino Moure com capacidade para 1500 pessoas.Esse estádio é conhecido historicamente por um feito no futebol mundial

Esse estádio que recebeu  Florencia Romano,a  primeira  árbitra que apitou um jogo de futebol  da  divisão superior do  futebol  argentino. Feito   considerado histórico,[ ocorreu em uma partida disputado por Victoriano contra  Club Social y Deportivo Muñiz, disputado em 4 de abril de 1998.

O Victoriano Arenas está na liderança da primeira d com 20 partidas disputadas o clube conseguiu 42 pontos  com 13 vitórias .

O Victoriano Arenas vai enfrentar o Huracán na Copa Argentina previsão de uma ótima partida pois os dois clubes estão em um bom momento. O Huracán está brigando por vagas copas internacionais em 2019. O Victoriano está praticamente com acesso garantindo. No último jogo pela Primeira D o time venceu o Claypole por 1 a 0, já o Huracán apenas ficou no empate com Cólon. O Globo tem pela frente o clássico contra o San Lorenzo, e vai querer vencer a qualquer custo em casa.

Benítez
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol argentino 

Marcos Riquelme (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta