Notícias

Sem categoria

Conheça mais sobre Flávio Caça Rato, novo reforço do Tupi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com passagens por diversos clubes, Caça Rato chega ao Tupi em 2017

Revelado pelo Sport Recife, Flávio Caça Rato passou por diversas equipes, sendo o Sergipe, Hortolândia, América de Natal e o futebol Europeu, até retornar para o Brasil, onde atuou pelo Cabense, antes de ser contratado pelo Santa Cruz para a disputa da Série D.

No Santinha, Caça Rato ajudou a equipe a subir para a Série C em 2013, e chamou a atenção de diversos clubes, já que anotou gols importantes na campanha do Santa.

Em 2015 o jogador chegou no Remo como aposta para a disputa do Paraense e da Série D do Brasileiro, mas após dois meses, pediu para sair alegando falta de comprometimento da diretoria, frustrando vários torcedores que apostavam no seu futebol .

No futebol Paulista, Caça Rato disputou a Série A-2 pelo Guarani, mas realizou apenas sete jogos pela equipe, e anotou um gol. Assim o jogador partiu para o Duque de Caxias, antes de ir para o CSA.

No CSA, Caça Rato não foi aprovado nos exames médicos, e foi ai que recebeu uma oferta do Tupi,  clube que disputa o Campeonato Mineiro e a Série C do Brasileiro.

Agora o atacante terá a responsabilidade de fazer gols com a camisa do Galo de Juiz de Fora.  Aos 29 anos de idade, o seu primeiro objetivo será o Campeonato Mineiro 2017 e depois o Campeonato Brasileiro da Serie C, segundo o Radialista Gustavo Fonseca da Radio Globo de Juiz de Fora.

“Ainda falta assinar os termos do contrato após os exames médicos. De acordo com a assessoria do clube, ele já está em Juiz de Fora e deve ser apresentado ainda essa semana, por enquanto, sem uma data definida.”

Caça Rato vem com uma responsabilidade grande, de ser o principal nome do ataque do Tupi para 2017, e buscar o acesso novamente para a Série B.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta