Notícias

Sem categoria

Conheça Giles Barnes, novo reforço do Orlando City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Novo reforço do Orlando City, Giles Barnes chega aos Lions após troca por Brek Shea

Em busca de reforços para chegar aos playoffs da MLS, o Orlando City acertou a contratação de Giles Barnes. O atacante que estava no Vancouver Whitecaps, chegou ao clube da Flórida sendo envolvido em uma troca com Brek Shea.

Giles Barnes se destacou entre 2013 e 2014, quando defendia o Houston Dynamo e foi o artilheiro da equipe nas duas temporadas. Foram 26 gols em 82 partidas, durante os quatro anos em que defendeu o clube.

O atacante possui 28 anos, nascido na Jamaica, Barnes também possui a nacionalidade britânica. Além dos clubes na MLS, o jogador também teve passagens por clubes como Derby County, Fulham, West Bromwich Albion e Doncaster Rovers, todos da Inglaterra.

Com apenas 17 anos, Giles Barnes era considerado um dos principais jogadores no Derby County. Não demorou muito, o West Bromwich Albion contratou o atacante para tentar voltar a Premier League.

Logo o atacante também chamou a atenção da seleção inglesa, onde foi convocado para defender a equipe sub-19. Por lá, Barnes atuou em doze oportunidades, balançando as redes sete vezes.

A sua melhor temporada na MLS, foi em 2014, quando ainda defendia o Hostoun Dynamo. O jogador marcou 11 gols na temporada, sendo o ano em que o jogador teve a sua melhor média de gols. Na sua última temporada, o atacante atuou em poucas oportunidades pelo Vancouver Whitecaps, marcando apenas dois gols.

O lateral esquerdo Brek Shea, fez 22 jogos pelo Orlando City na última temporada, marcando três gols e dando duas assistências. O jogador era uma das principais peças na equipe de Jason Kreis, a transferência pegou todos de surpresa, principalmente a torcida dos Lions, que não gostaram muito da troca.

O Orlando City estreia no dia 5 de março, no domingo, contra o New York City. O jogo marcará a estréia oficial do seu novo estádio, que já teve o primeiro jogo não oficial, neste domingo, quando o Orlando venceu o Saint Louis por 3 a 1, o primeiro gol do estádio foi marcado pelo brasileiro Kaká.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta