Notícias

Sem categoria

Confira uma análise de todos os jogadores do Vasco na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, no primeiro jogo da temporada

Finalmente a temporada começou para o Vasco. Neste domingo (15), o Alvinegro carioca enfrentou o Barcelona de Guayaquil pela Florida Cup. O Cruz-Maltino venceu de virada, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Nenê, de pênalti, e Rodrigo.

Agora, o Vasco irá enfrentar o Corinthians. Partida será válida pelas semifinais do torneio. Quem vencer, jogará com o River Plate ou o São Paulo na final.

Confira uma análise de todos os jogadores do Vasco na partida.

Martín Silva: Seguro como sempre. O goleiro uruguaio não foi muito exigido, mas quando foi, se saiu bem e não comprometeu. Não teve nenhuma culpa no gol do Barcelona e segue sendo um dos principais jogadores do Vasco para 2017.

Madson: Sempre muito criticado pela torcida, Madson iniciou o ano como titular. O lateral não fez uma grande partida, mas também não comprometeu. Ofensivamente errou, assim como também acertou. Irá disputar posição com Yago Pikachu.

Luan: Uma das maiores promessas do Vasco, Luan fez uma partida regular. O próprio jogador assumiu a culpa do primeiro gol, mas não foi o único responsável. No restante da partida, o zagueiro de 23 foi regular.

Rodrigo: Rodrigo é mais um que é bastante contestado pela torcida. O zagueiro não fez uma boa partida defensivamente, mas também não foi mal. Apesar disso, o capitão da equipe carioca fez o gol de cabeça e decidiu o jogo. Mais uma vez o zagueiro foi decisivo.

Alan Cardoso: O jovem lateral-esquerdo é uma das maiores aposta do clube para 2017. Ofensivamente foi bem, mas defensivamente deixou a desejar. Todavia, ele não é o único culpado. Nenhum jogador do meio de campo lhe deu cobertura lá atrás. Saiu no segundo tempo após sofrer uma cotovelada do adversário.

Henrique: O lateral-esquerdo entrou na segunda etapa, no lugar de Alan e deu conta do recado. Fez uma grande jogada para quase gol de Guilherme Costa e foi seguro na defesa. Boa partida.

Nenê e Rodrigo comemoram o primeiro gol do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Júlio dos Santos: O meio-campista paraguaio fez o básico e não comprometeu. Além disso, deu bom apoio para Madson na direita. Partida regular do jogador.

Evander: Esta sim é uma grata surpresa. Cristóvão Borges recuou o meia para atuar de volante e jogador foi bem. Passes curtos, rápidos e objetivos. Evander criou jogadas e ajudou lá atrás. Muito boa partida do garoto de 18 anos.

Escudero: O argentino está voltando de lesão e ainda precisa se entrosar com a equipe. No começo parecia um pouco perdido, mas na metade e fim do primeiro tempo foi bem e mostrou bastante vontade.

Muriqui: Reestreando pelo Vasco após 12 anos, o atacante não fez boa partida. Bastante apático e sumido. Além disso, foi substituído no intervalo da partida. Mas é importante destacar que o atleta está voltando de lesão.

Guilherme Costa: Garoto que é tratado como revelação há anos, mas nunca teve oportunidades. Guilherme entrou bem no jogo e foi uma grata surpresa para os vascaínos e o treinador Cristóvão Borges. Parece que finalmente o meia de 22 anos vai engrenar.

Nenê: Com um gol e uma assistência, Nenê foi o cara do jogo. Além disso, o camisa 10 criou diversas oportunidades e correu jogo todo. Excelente partida do melhor jogador do Vasco.

Éder Luís: O atacante entrou no intervalo do jogo, mas pouco fez. Atuação ruim e apagado do atacante.

Thalles: Podemos destacar três coisas neste jogador. Peso acima do comum, muitos erros, mas bastante vontade. Thalles não sumiu em nenhum momento do jogo e buscou sempre a bola. Apesar de ter errado em diversas oportunidades, o atacante criou muito e buscou o jogo. Se entrar em forma, será útil.

Éderson: Apesar de ter entrado perto do fim do jogo, Éderson tocou pouco na bola e produziu muito menos. Entretanto, deve-se destacar que o jogador não teve oportunidades na partida.

Cristóvão Borges: O Vasco começou mal o jogo, mas logo se recuperou. A partida do Cruz-Maltino foi de regular para boa e é plausível informar que é ainda apenas a pré-temporada. Além disso, mais reforços ainda chegarão. Cristóvão parece estar arrumando a equipe.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta