Notícias

Futebol Internacional

Confira tudo o que rolou neste sábado de Premier League

IMG_20181020_224232

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

United e Chelsea ficam no empate, enquanto City goleia, confira tudo o que rolou pela Premier League neste sábado

Este sábado (20), marcou a volta do Campeonato Inglês, após 13 dias de pausa para a UEFA Nations League e outros amistosos internacionais. Os principais jogos deste sábado foram o derby entre o Chelsea de Maurizio Sarri e o Manchester United de José Mourinho, a goleada do City contra o Burnley e a vitória magra do Tottenham contra o West Ham United. Confira na íntegra estes e todos os outros jogos que rolaram neste sábado.

Chelsea 2 x 2 Manchester United

Abrindo a rodada, os Red Devils foram até Stamford Bridge enfrentar o Chelsea pela 9ª rodada da Premier League. O jogo já começou mal para o United, gol de Antonio Rüdiger aos 21 do primeiro tempo, 1 à 0, cada vez mais agravando a situação dos Red Devils e do treinador José Mourinho que cada dia que passa vem sido cada vez mais criticado. No segundo tempo as coisas mudaram um pouco para o Manchester United. Anthony Martial marcou dois gols para os Red Devils aos 10 e 28 minutos do segundo tempo, assim virando o jogo e dando um pouco de esperança para os Red Devils, que vem decepcionando nesta temporada. Mas, já nos acréscimos, Ross Barkley empatou para o Chelsea, final 2 à 2. Pior para o Manchester United, que, além de estar em nono lugar na tabela, poderá ser ultrapassado amanhã mesmo por Everton e Leicester City. E melhor para o Chelsea que fica firme e forte na terceira posição, com remotas chances de ser ultrapassado pelo Arsenal.

West Ham United 0 x  1 Tottenham Hotspur

Às 11:00 os Hammers receberam os Spurs no Estádio Olímpico de Londres, pela nona rodada da Premier League e, com gol solitário de Erik Lamela, os visitantes ficaram com os 3 pontos. Com este resultado, o Tottenham fica na quarta posição, enquanto o West Ham fica na 15ª.

Newcastle 0 x 1 Brighton & Hove Albion 

Os dois times encontraram no Saint James’s Park em duelo válido pela 9ª rodada da Premier League. Com gol de Beram Kayal aos 29 minutos. Com isso, o Newcastle United fica na última colocação do campeonato, já o Brighton fica na 12ª.

Bournemouth 0 x 0 Southampton

Os dois times se encontraram no Vitality Stadium, e ficaram no empate em 0 à 0. Com este empate, o Bournemouth ficou na sexta posição, já o Southampton ficou na 16ª.

Cardiff 4 x 2 Fulham

Os dois times se encontraram no País de Gales em duelo válido pela nona rodada da Premier League. Murphy, Reid, Paterson e Harris marcaram os gols do Cardiff City. Já pelo Fulham marcaram André Schürrle, Sessegnon. Após esta goleada, o Cardiff ficou na 17ª colocação com 5 pontos. Já o Fulham ficou na 18ª com também 5 pontos.

Wolverhampton 0 x 2 Watford

As duas equipes se encontraram no Molineux Stadium e, os visitantes venceram por 2 à 0, com gols de Capoue e Pereyra. Com esse empate o Watford fica na 7ª colocação e o Wolverhampton em 8º.

Huddersfield Town 0 x 1 Liverpool

Os atuais vice-campeões da UEFA Champions League foram até o Kirklees Stadium e, venceram os Terriers por um placar magro de 1 à 0. Gol de Mohamed Salah.

Manchester City 5 x 0 Burnley

Os Citizens, atuais líderes da competição, não tomaram conhecimento do Burnley, e golearam por 5 à 0. Gols de Aguero, Bernardo Silva, Fernandinho, Mahrez e Sané.

Fechando a rodada, amanhã, teremos Everton x Crystal Palace e Arsenal x Leicester City.

 

 

 

 

Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta