Notícias

Futebol Internacional

Confira seis defensores que encaixariam perfeitamente no esquema do Liverpool

Liverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar de ter o melhor ataque da Premier League, a defesa dos Reds deixa a desejar

O Liverpool ainda pode se classificar para a próximo Champions League. Caso isso aconteça, será graças a seu ataque. Os Reds são a equipe que mais marcou gols na Premier League, com 70. Porém, a defesa não anda muito bem. Já são 42 gols sofridos em 34 jogos.

O site Squawka listou seis jogadores que encaixariam perfeitamente no esquema de Jürgen Klopp para a próxima temporada. Confira abaixo.

Virgil van Dijk (Southampton)

van Dijk venceu 96/128 (75%) de seus duelos aéreos nesta Premier League

Já é costume, praticamente em todas as janelas de transferências o Liverpool contrata algum jogador do Southampton. A temporada do holandês é ótima e seria uma opção de ideal para a zaga dos Reds. A contratação giraria em torno de incríveis £40 milhões.

Michael Keane (Burnley)

Keane venceu 131 duelos aéreos nesta temporada, mais do que qualquer outro defensor da Premier League

Keane é ex-jogador do Manchester United, e já vem fazendo atuação sólidas pelo Burnley há alguns anos. O atleta é destaque na Premier League, e já foi até convocado para a Seleção Inglesa principal em 2017. O valor do defensor gira em torno de £25 milhões.

Stefan de Vrij (Lazio)

Stefan de Vrij completou 173 ações defensivas neste temporada, mais do que qualquer outro jogador da Lazio

de Vrij vem sendo especulado pelo Manchester United. Talvez, a Lazio não se classifique à Champions League. Isso poderia motivar o defensor a trocar a Seria A pela Premier League. Após ir para a Lazio, em 2014, o zagueiro vem sendo destaque do campeonato italiano. E como o holandês tem apenas mais 12 meses de contrato, a equipe italiana poderia considerar vendê-lo. O seu preço varia em torno de £20 milhões.

Kalidou Koulibaly (Napoli)

Koulibaly conseguiu uma taxa de precisão de passe de 90% na Serie A nesta temporada

Bastante associado ao Chelsea no verão passado, Koulibaly poderia considerar uma ida a Anfield. Apesar de ter tido alguns erros defensivos nesta temporada, o zagueiro segue sendo um dos principais jogadores da liga. O francês poderia ser contratado por cerca de £45 milhões.

Victor Lindelöf (Benfica)

Victor Lindelöf completou 1.760 passes na Primeira Liga portuguesa nesta temporada, e é o terceiro com mais passes

Lindelöf ficou perto de fechar com o Manchester United em janeiro. Porém, o Benfica conseguiu segurá-lo. O sueco é se tornou peça fundamental no esquema do treinador Rui Vitória. Com boa saída de bola e segurança lá atrás, seria uma ótima aquisição para o Liverpool. O preço do atleta é de £38 milhões.

Willi Orban (RB Leipzig)

Willi Orban venceu 59% de seus duelos na Bundesliga nesta temporada

Orban poderia ser o nome ideal para essa posição carente nos Reds. Com oito ações defensivas por jogo e uma taxa de 65% dos duelos aéreos ganhos. Além de ter uma boa saída de bola. O zagueiro de 24 anos poderia cair como uma luva no esquema de Klopp. O alemão poderia vir por um valor de £20 milhões.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (275 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta