Notícias

Futebol Internacional

Confira quem são os novos reforços do Racing

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Racing se movimentou bastante no mercado, ao todo chegaram sete nomes para reforçar o clube

O mercado de transferências do meio do ano foi agitado no lado celeste de Avellaneda, e chegaram no total sete reforços, todos com o aval do técnico Eduardo ‘Chacho’ Coudet. O primeiro deles foi o atacante argentino Jonathan ‘Churry’ Cristaldo que chegou sem custos no final de junho, já que dias antes havia rescindido contrato com seu último clube, o Vélez Sarsfield, no qual disputou a SuperLiga Argentina da última temporada.

Dias depois foi anunciado o retorno do ídolo da torcida racinguista, o atacante Gustavo Bou, que veio por empréstimo dos mexicanos do Tijuana. Em contrapartida, o volante Diego ‘Pulpo’ González foi para o clube mexicano por um empréstimo com opção de compra do passe por 1 milhão de dólares.

No dia seguinte foi anunciado a chegada do goleiro argentino naturalizado chileno, Gabriel Arias, proveniente da Unión La Calera, que veio para suprir a saída de Juan Agustín Musso, que assinou com os italianos da Udinese. O ex-goleiro do Defensa y Justicia assinou um contrato de três anos e La Acade desembolsou cerca de 1,2 Milhões de dólares pelo arqueiro.

E La Academia não parou por aí no mercado. No dia 15 de julho foi anunciada a contratação do volante Maurício Martínez, proveniente do Rosario Central. O Racing desembolsou cerca de 1,5 milhões de dólares pela totalidade do passe dele. No acordo de transferência ficou acertado a ida do defensor Miguel Barbieri para o Rosario por empréstimo e um novo empréstimo do volante Nelson Acevedo para o Unión de Santa Fe.

O quinto reforço seria o meia atacante Agustín Allione, que já tinha tudo acertado com o Racing e o Palmeiras, clube que detêm seu passe, mas ele foi reprovado nos exames médicos devido a uma lesão no joelho esquerdo, e assim ele retornou ao Brasil.

Por fim, nesse mês de agosto chegaram mais três reforços em Avellaneda. O primeiro deles foi o lateral esquerdo chileno Eugenio Mena, que veio do Bahia e assinou um contrato de quatro anos. O Racing pagou ao clube brasileiro a quantia de 950 mil dólares.

Na última semana chegou mais um chileno, o experimentado volante Marcelo Díaz, que veio do Pumas do México, clube que La Acade pagou cerca de 2,2 milhões de dólares por 100% do passe. E por último, chegou o talentosíssimo meia Guillermo ‘Pol’ Fernández, proveniente do Godoy Cruz, que recebeu cerca de 1,2 milhões de dólares pelo passe do jovem meia. Pol assinou um contrato de quatro anos com La Academia.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Gilbray Barreiros (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta