Notícias

Futebol Brasileiro

Confira os destaques da 1ª rodada do Capixabão Série B

Futebol Capixaba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Castelo e Estrela do Norte vencem na estreia da Série B do Capixabão

Faltam apenas 2 jogos para o fim da Série A do Capixabão. Serra e Real Noroeste irão definir o título neste fim de semana. Mas enquanto a divisão principal do estadual do Espírito Santo está acabando, a segunda divisão começou apenas neste fim de semana, e teve grandes jogos.

Aracruz 1×1 Rio Branco

Campeão da primeira divisão do estado em 2012 e vice em 2013, o Aracruz voltou ao futebol profissional nesta temporada e de cara teve um confronto duríssimo contra o Rio Branco. Maior campeão do estado (última vez em 2015), o alvinegro foi rebaixado em 2017. Andinho abriu o placar para o Rio Branco no início da primeira etapa, mas Gugu empatou nos minutos finais.  A partida recebeu bom público no estádio do Bambu, quase 2 mil pessoas.

Sport 0x2 Castelo

No estádio Gil Bernardes em Vila Velha, o Sport recebeu o Castelo e perdeu por 2 a 0. Apesar de jogar fora de casa, a vitória do Castelo era esperada, por ter um elenco superior ao do Sport. Biro e Sallen, ainda no primeiro tempo, decretaram a vitória dos visitantes.

Vilavelhense 2×3 Estrela do Norte

Campeão Capixaba da primeira divisão em 2014, o Estrela do Norte começou bem a luta para voltar à elite. Venceu o Vilavelhense em Vila Velha, e somou os 3 primeiros pontos na competição. Os destaques da equipe vencedora na partida foram os jogadores Ronicley e Lucas Rato.

2ª rodada

A próxima rodada já será disputada neste meio de semana. No Emílio Nemer, o Castelo recebe o Aracruz. No estádio Sumaré, o Sport Capixaba visita o Estrela do Norte. E no Kleber Andrade, o Rio Branco estreia em casa contra o Vilavelhense.

Samuel Bonicontro (198 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta