Notícias

Games

Confira os 10 melhores jovens para contratar no Fifa 18

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após diversos estudos e várias horas de jogo, fizemos esta lista para ajudar vocês leitores

A equipe do Esportes Mais resolveu fazer uma lista com os 10 melhores sub-21 para contratar no Fifa 18. Entretanto, a lista não contém necessariamente os 10 com maiores potenciais do modo carreira. Nossa análise foi feita através de carreiras criadas com equipes das quais esses jogadores fazem parte. Após isso, analisando a quantidade de gols, assistências e a nota de cada um, chegamos até a seguinte lista:

10 – Phil Foden

A jovem promessa inglesa também é destaque no game. Com um rating inicial de 66, o meio campista tem potencial de 87, sendo um dos cotados a maior desenvolvimento durante a carreia. Nas partidas, é possível notar que o jogador possui um ótimo passe, e consegue dar várias assistências. Investir nele é certeza de colher bons frutos no meio campo.

9 – Jesus Vallejo

A revelação madridista é um dos zagueiros mais cotados para o modo. Possui um rating de 78 e pode subir até os 89. Trazer o espanhol para a zaga é ter a certeza de que ela estará segura por longos anos. Todas as carreiras que testamos, o jogador sempre mostrou-se bem seguro, conseguindo bons desarmes e assegurando que a equipe tomasse poucos gols.

8 – Carles Aleñá

Uma das maiores promessas de La Masia, base do Barcelona, também é destaque no Fifa. No game, ele está registrado pelo Barça B, tornando um pouco mais complicado de contratá-lo. Inicialmente, ele possui um rating de 75, podendo evoluir até 89. Tê-lo na equipe pode significar muitos gols, pois além de assistências, ele adora deixar um golzinho.

7 – Franck Kessie

Por incrível que pareça, ele está nessa lista. Talvez seja o mais desacreditado, mas é um jogador que dá bastante consistência ao meio campo do time. Com características defensivas, sabe defender bem, porém isso não impede de que o mesmo vá se arriscar no campo de ataque. Digamos que ele é um equilíbrio entre ataque e defesa. Ele tem um rating inicial de 77 e potencial de 87.

6 – Timo Werner

Esse é um baita atacante, rápido, ágil, goleador, poderia até estar acima, mas não é uma posição ruim. Na maioria das carreiras realizadas com ele, acabou sendo artilheiro de algo. Se você procura por um homem-gol na sua equipe, ele é o um dos candidatos. Timo possui 83 como rating inicial e pode subir até 87, no mínimo. Teve carreira que ele chegou estar até 89.

5 – Ezequiel Barco

Será a maior revelação argentina desde Messi? Bom, não sabemos, mas que o Fifa lhe dá todo esse potencial, é fato. Iniciando com um modesto 73, o argentino pode evoluir até 89 de rating. Rápido pelas pontas, o meia esquerda é ótimo para deixar a marcação para trás, além de anotar vários gols por onde passa. Tenho certeza que não quer perder a chance de contratá-lo, vale muito a pena.

4- Dele Alli

A partir de agora seria difícil não relacionar jogadores que já são destaques pelos campos da Europa. Dele Alli é o primeiro deles. Grande estrela do Tottenham, ao lado de Harry Kane, o inglês é um dos jogadores mais cotados do Fifa 18. De início, o meio campista possui uma marca de 84, podendo subir até os 90. Apesar de ser mais caro que todos citados até aqui, vale desembolsar a quantia que pedirem nele, pois o mesmo dá todo o retorno em campo.

3 – Gabriel Jesus

A promessa brasileira aparece em 3º de nossa lista. O atacante do City tem um rating inicial de 82, podendo subir até 92, um dos maiores do jogo. Bem rápido, marca muitos gols quando jogamos a partida, já quando é simulada, não é de marcar muito. Apesar disso, é uma ótima aposta caso você queira ter um ataque rápido e eficaz, ainda mais se tiver pontas velozes.

2 – Marco Asensio

Para muitos, um dos melhores jogadores para comprar na carreira, e não é diferente para nós. Com um chute colocado potente e certeiro, além da grande capacidade de armar o jogo, com diversas assistências, Asensio é um dos atletas mais produtivos do game. Com um rating de início já alto, para a idade, com 84, ele pode evoluir até os 92 também, empatado com o Gabriel.

1 – Kylian Mbappé

Para fechar, talvez o futuro melhor jogador do game e do mundo. Mbappé surgiu como uma bomba para o futebol, tornando-se o segundo jogador mais caro da história, com apenas 18 anos. Bom, todo esse potencial é refletido no Fifa também, iniciando com 83, o atacante francês pode subir até 94, o rating mais alto do jogo. Completando, não preciso nem dizem muito sobre ele, é a escolha certeira para ter gols por muitos anos. O maior problema é que como está emprestado, temos que esperar uma temporada para comprá-lo.

Jorge Ribeiro (51 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta