Notícias

Sem categoria

Confira o resumo das semifinais do Campeonato Carioca

Carioca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em duelos de jogo único, os quatro grandes do Rio, definiram neste domingo os dois finalistas do Carioca 2016

Neste domingo (24), em confrontos únicos, às 16h00 Vasco e Flamengo disputaram a primeira vaga na grande final do estadual, vitoriosos no confronto, o clube de São Januário aguardou o resultado do confronto entre Fluminense e Botafogo que jogaram às 19h00, para definir a grande final do torneio. No duelo entre tricolores e alvinegros o Botafogo levou a melhor e esta na grande disputa pela taça carioca.

Vasco amplia o jejum de vitórias do rubro-negro no confronto e está na final da Taça Rio 2016

Na tarde deste domingo (24), o Vasco enfrentou o Flamengo na Arena da Amazônia em Manaus pelas semifinais do estadual carioca 2016. Com um retrospecto de oito jogos sem perder para o rival rubro-negro, os comandados de Jorginho, foram à Manaus com a vantagem do empate no confronto, por conta da melhor campanha na Taça Guanabara, na qual sagrou-se Campeão.

Carioca
Clique na imagem para acessar o site

O Flamengo foi a campo com a missão de bater o clube que era invicto na competição e de melhor campanha até então, com a baixa de Juan na equipe por conta de suspensão, a dupla de zagueiros do Flamengo foi composta por Wallace e César Martins, bastante questionados na posição, dependendo de uma vitória para avançar na competição, o clube da Gávea foi bastante ofensivo durante os primeiros minutos de confronto.

Carioca
Do lado alvinegro, com a vantagem do empate, os atuais campeões estaduais, jogavam no erro do adversário, aguardando as falhas rubro-negras para chegar ao ataque. E foi exatamente em um lance de falha da defesa flamenguista, que o Vasco chegou ao ataque e em uma bola que causou confusão na área rubro-negra, a bola acabou sobrando para Andrezinho que vinha de trás e abriu o placar da partida.
O segundo tempo da partida, iniciou-se com o placar ainda vantajoso para os alvinegros, e com os rubro-negros na busca pelo gol e pela vitória, em uma chegada perigosa do alvinegro da colina, o zagueiro e capitão do Flamengo, Wallace, acabou marcando contra e ampliando a vantagem do Vasco, a partida acabou com o placar de 2 a 0 para os invictos e agora finalistas do torneio, Vasco da Gama.

Botafogo bate Fluminense que continua sem vencer clássicos nesta temporada

O estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda foi o palco do duelo entre tricolores e alvinegros pela semifinal do Campeonato Carioca deste domingo. O Fluminense foi a campo com a vantagem do empate sobre o rival, o Botafogo pensava somente na vitória para chegar à final da Taça Rio.

Carioca

Os comandados de Ricardo Gomes buscaram desde o início um confronto ofensivo sobre o tricolor das Laranjeiras, porém no primeiro tempo se encerrou com o placar fechado em 0 a 0, o que favorecia apenas ao Fluminense. Os tricolores melhoraram na segunda etapa da partida, mas era o Botafogo quem chegava com mais clareza no ataque, e aos 17 minutos, o atacante alvinegro, Ribamar, autor de dois gols já inda nessa temporada sobre os tricolores, foi mais uma vez o responsável, pelo gol do clube da estrela solitária, no clássico decisivo desde domingo.
Após o gol do Botafogo, o jogo ficou mais disputado, afinal, agora o Fluminense teria que buscar o empate novamente que o colocaria na final, o Botafogo ainda chegou a ficar com um atleta a menos, com a expulsão de Carli, o Fluminense continuou a pressionar, porém o alvinegro consegui segurar o placar e avançar para a final, quebrando o favoritismo do rival, que vinha de melhor campanha.

Carioca
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta