Notícias

Sem categoria

Confira o resumo da última rodada da Taça Guanabara

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Taça Guanabara: Flamengo goleia o Bangu, Vasco campeão e Botafogo classificado para próxima fase

Neste domingo (17), o Flamengo enfrentou o Bangu no Moacyrzão em Macaé e com um gol de Marcelo Cirino ainda no primeiro tempo, um do centro avante Paolo Guerrero, e o terceiro do lateral Jorge, já no segundo tempo, o rubro negro carioca garantiu a sua classificação na disputa pela Taça Rio.

Último dos principais clubes do estadual carioca a garantir a classificação para as semifinais, o Flamengo enfrentou e venceu por 3 a 0 o Bangu neste domingo, confirmando o favoritismo na partida.

Taça

O clube da Gávea encerrou a segunda fase do Campeonato Carioca, garantindo três pontos na tabela e ficando na 04ª colocação com 12 pontos conquistados. A equipe de Muricy Ramalho se classificou em último entre os quatro e enfrenta o campeão da Taça Guanabara, Vasco da Gama, na disputa das semifinais da Taça Rio.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Vasco vence o Fluminense e é o Campeão da Taça Guanabara 2016

Na tarde deste domingo (17), o Vasco enfrentou o Fluminense pela decisão da Taça Guanabara na Arena da Amazônia em Manaus, e vencendo o tricolor carioca pelo placar mínimo de 1 a 0, sagrou-se Campeão da segunda fase do Cariocão.

Taça

Com gol de Riascos, a equipe de São Januário, venceu o tricolor das Laranjeiras e encerrou a segunda fase do Carioca, sangrando-se campeão da Taça Guanabara e indo com a vantagem do empate para o confronto contra o Flamengo pelas semifinais da Taça Rio.
A equipe comandada por Levir Cupy, ficou na vice liderança da competição, com 14 pontos, três a menos em relação ao campeão, Vasco do Gama, adversário deste domingo.
Com a segunda melhor campanha da competição, o Fluminense enfrenta o Botafogo, terceiro colocado do estadual carioca, pelas semifinais do Cariocão, com o mando de campo e a vantagem do empate.

Botafogo vence o Boavista e se classifica em 3º na tabela

O Botafogo enfrentou o Boavista, em Bacaxá na tarde deste domingo (17).
Com o contexto da partida, o alvinegro venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 o alviverde carioca, com a vitória o clube comandado por Ricardo Gomes enfrentará o rival e vice-líder da competição, Fluminense nos confrontos de semifinais do Carioca.

Taça

Já classificado para as semifinais da Taça Rio, o Botafogo foi a campo enfrentar o Boavista, que dependendo de uma combinação de resultados poderia avançar na competição e chegar às semifinais do campeonato carioca. O Boavista ainda chegou a marcar na partida, com Matheus Paraná, mas em posição irregular o gol do alviverde foi anulado.
Com o placar, o Botafogo soma 14 pontos na tabela e garantiu a 3ª colocação na competição, enfrentando o Fluminense nas semifinais, que joga contra o alvinegro com a vantagem do empate.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Pedro Chagas (131 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta