Notícias

Futebol Internacional

Confira o resumo da 12º rodada do Campeonato Espanhol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com direito a goleada no Calderón com a marca de Cristiano Ronaldo, e empate do Barcelona que aumentou a vantagem do Real Madrid, confira o resumo da La Liga

Com o final da 12º rodada do Campeonato Espanhol, o tropeço do Barcelona e a vitória elástica do Real Madrid no Dérbi com o Atlético de Madrid, foram os principais destaques desta rodada.
Entre os primeiros colocados, no jogo do sábado (18) entre Sevilla e La Coruña, com um gol relâmpago no primeiro minuto de partida do La Coruña. Somente aos 44 min do primeiro tempo, o Sevilla conseguiu balançar as redes do adversário, que encerrou o primeiro tempo com a placar favorável de 2 a 1 contra o terceiro colocado do Espanhol,que desenhava um resultado surpreendente na La Liga.
No segundo tempo veio a reação do favorito Sevilla, que conseguiu empatar a partida aos 87min e virar no finalzinho da partida, já nos acréscimos, com Gabriel Mercado, os outros gols foram marcados por Steven N’Zonzi e Vitolo, do lado do La Coruña os marcadores foram Ryan Babel e Florin Andone.
No duelo entre Barcelona e Málaga no Camp Nou, com a baixa de Lionel Messi horas antes da partida, o brasileiro, Neymar Jr, foi o único integrante do trio de ataque catalão presente na partida, já que Suaréz estava suspenso. Mesmo com dois jogadores expulsos, os visitantes fizeram um jogo recuado e conseguiram segurar o placar de 0 a 0 dentro do reduto do Barcelona. Com o empate o Barcelona permaneceu na segunda colocação com 26 pontos ganhos, mas aumentou sua diferença para o líder, Real Madrid.
No dérbi da 12º rodada do Espanhol na tarde do sábado (19), o Real Madrid conseguiu bater o difícil adversário deste sábado no Calderón. Com um início de jogo equilibrado entre as duas equipe, após os primeiros minutos, os merengues passaram a dominar o confronto, e com craque da camisa 7, Cristiano Ronaldo, abriu o placar aos 23min do primeiro tempo, com um gol de falta, desviado pela barreira, sem chances para o goleiro colchonero, Oblak.
No segundo tempo, os comandados de Diego Simeone colocaram mais perigo na defesa merengue, principalmente com Carrasco e Griezmann, mas sem sucesso. Aos 25min, Savic fez falta em Cristiano Ronaldo dentro da pequena área e o juiz assinalou pênalti para os blancos, que foi convertido por Cristiano Ronaldo, que marcava seu segundo gol no clássico, e batia a marca de Di Stéfano, como maior goleador no dérbi.
Precisando se expor em seu mando de campo e vencer o adversário, o Atlético foi parou o ataque, e acabou dando espaços para o Real Madrid avançar no contra ataque e marcar o terceiro gol, em uma bela arrancada o galês, Gareth Bale, cruzou para o português, Cristiano Ronaldo, que balançou as redes do Calderón pela terceira vez, e fechou a goleada merengue aos 77min de partida.

pai
Com a vitória, o Real Madrid somou 30 pontos conquistados no torneio, com 4 pontos de diferença para o segundo colocado, Barcelona, que terminou a rodada com 26 pontos.

Confira todos do resultados:
La Coruña 2 x 3 Sevilla
Barcelona 0 x 0 Málaga
Eibar 1 x 0 Celta de Vigo
Atlético de Madrid 0 x 3 Real Madrid
Alavés 0 x 1 Espanyol
Valencia 1 x 1 Granada
Sporting Gijón 1 x 3 Real Sociedad
Athletic Bilbao 1 x 0 Villarreal
Leganés 2 x 0 Osasuna

Clique na imagem para acessar o site.
Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta