Notícias

Sem categoria

Confira o que rolou na coletiva de Zé Ricardo e o provável Vasco para a próxima rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), onde falou sobre diversos assuntos relacionados ao clube

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Na tarde desta sexta-feira (15), o treinador Zé Ricardo, do Vasco da Gama, concedeu uma entrevista coletiva, onde falou sobre diversos assuntos relacionados ao clube.

Um dos temas abordados foi o fato do Cruz Maltino ter levado uma punição e ter que disputar jogos fora de São Januário ao longo do campeonato.

“O prejuízo de não jogar em casa foi grande. A torcida é sempre um grande alento. Mas não podemos ter certeza de que seriam vitórias em São Januário, mas certamente teria mais confiança”, disse o treinador.

Zé Ricardo também foi questionado sobre Luis Fabiano e Paulo Vitor. O treinador confirmou o jovem e descartou o veterano no duelo contra o Corinthians, e também falou sobre Andrés Rios.

“O Luis ainda precisa de duas ou três semanas. O Paulo Vitor vai estar disponível. O Andrés fez um bom trabalho contra o Fluminense e o Grêmio. Luis Fabiano faz falta, mas ainda vai demorar um pouco para retornar. Temos que ter equilíbrio”, comentou.

Sobre o sistema defensivo, Zé Ricardo se mostrou feliz com o desempenho.

“No futebol existem vários números. O fato é que estamos felizes por não levar gols nesses jogos, porque nosso saldo ainda é ruim. Pegamos equipes que fazem muitos gols, Fluminense e Grêmio. Nos dá confiança. Mas não é definitivo. Vamos enfrentar um Corinthians forte que vai colocar nossa defesa à prova. O Anderson realmente tem uma técnica boa e sabe se posicionar bem”, finalizou o treinador.

O Vasco deverá ir à campo para o duelo diante do Corinthians com: Martín, Madson, Breno, A.Martins e Ramon; Jean, Gilberto, Mateus, Wagner e Nenê; Andrés Rios.

Wesley Contiero (718 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta