Notícias

Futebol Internacional

Confira o “Black Friday” de jogadores para 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça jogadores que estão sem clubes e podem reforçar a sua equipe em 2017

Nesta sexta-feira (25) acontece uma das maiores promoções de produtos do ano, a Black Friday. E em ritmo de promoção, listamos alguns jogadores que se encontram sem clube e poderia se transferir para o seu clube no próximo ano.

Resolvemos montar uma equipe apenas com jogadores que estão em final de contrato com a sua equipe. Jogadores que atuam no futebol europeu e jogadores que disputam o campeonato brasileiro entram na lista como opção no mercado a partir de 2017. Confira a lista com alguns nomes:

Goleiros: 

RUBINHO: O goleiro de 34 anos está livre no mercado após longo tempo na Juventus. O jogador que teve passagem pelo Corinthians entre 2001 e 2004 aparece como opção nesta lista.

Zagueiros: 

ALEX: O veterano zagueiro Alex, estava atualmente no Milan (ITA) mas acabou por renovar o contrato. Zagueiro tem passagens por PSV Eindhoven, Chelsea e Paris Saint-Germain. Seria um ótimo reforço para a zaga.

MARTÍN CÁCERES: O zagueiro uruguaio tem 29 anos e atua na Juventus (ITA) já faz cinco anos. Clubes europeus, demonstraram interesse, mas acabou não fechando com nenhuma equipe.

Laterais: 

MAICON: Aos 35 anos, o ex-lateral-direito da seleção brasileira vinha sendo titular na Roma (ITA), até acabar virando reserva e sendo pouco utilizado pelo clube italiano. Maicon possui um currículo invejável e já teve time brasileiro demonstrando interesse no veterano.

DIOGO BARBOSA: O jovem Diogo Barbosa, que defende o Botafogo, vem recebendo boas oportunidades para atuar no lado esquerdo do Glorioso, e também atua no meio campo. Jogador não renovou com o Botafogo e já tem clube brasileiro de olho no jovem jogador.

Volantes:

JUNIOR URSO: O atleta do Atlético-MG está emprestado pelo Shandong Luneng da China, e termina seu contrato no final deste ano. Junior poderá continuar no futebol brasileiro.

DENILSON: O ex jogador do São Paulo que está atualmente no Cruzeiro, não irá renovar o seu contrato com o clube de Minas e aparece como uma boa opção no mercado de transferência.

camisasdeclubes.com
Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas

Meio Campo: 

DÁTOLO: O meia argentino Dátolo foi um dos destaques do Atlético-MG por anos. Porém, neste ano de 2016, o jogador teve muitas lesões e acabou não sendo muito utilizado. Dátolo tem propostas de clubes brasileiros e argentinos.

JUSSIÊ – Após atuar durante vários anos na França, pelo Bordeaux, o meia encerrou seu vínculo e poderia ser uma boa opção para criação do meio de campo de algum time brasileiro.

Atacantes:

BRUNO RANGEL: O veterano Bruno Rangel é com certeza um dos destaques da Chapecoense e do campeonato brasileiro neste ano. Artilheiro da Chapecoense, o atleta estará disponível no fim da temporada 2016

KEVIN KURANYI – O atacante brasileiro se naturalizou para atuar pela seleção alemã. Aos 34 anos, Kevin não teve uma grande temporada atuando pelo Hoffenheim e está disponível no mercado.

Outros jogadores: Jailson (Palmeiras), Chiquinho (Flamengo), Jonathan (Fluminense), Thiago Heleno (Atlético Paranaense), Juan (Flamengo), Douglas Grolli (Ponte Preta), Neílton (Botafogo), Kléber (Coritiba), André Lima (Atlético Paranaense)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta