Notícias

Entrevistas

Confira entrevista com Murilo Rusalen

27292884_1334069120033173_1463666056_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Murilo Rusalen, O lateral esquerdo do Real FC, conta um pouco sobre sua carreira.

O jovem lateral de apenas 24 anos, concedeu entrevista à nossa equipe. Com passagem por equipes de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e e Distrito Federal contou-nos um pouco do seu início no futebol e seus planos para a sua carreira.
Confira a entrevista

Como foi seu inicio no futebol?

 Meu início no futebol foi muito bom! Desde os 8 anos participava das escolinhas na minha cidade (Itanhaém -SP). Aos 10 anos fui jogar salão pela Portuguesa Santista, e quando eu tinha 11 anos tivemos a oportunidade de disputar um campeonato na região da Baixada Santista onde o Santos se interessou no meu futebol, na época o técnico era o Professor Betinho (quem revelou Robinho e Neymar), e fiquei no Santos até o sub-15. Depois fui para o Jabaquara Aonde era o Manoel Maria quem comandava o clube.
Aos 17 anos fui para a Ponte Preta aonde me profissionalizei, e aos 19 fui pra o Guarani aonde realmente tive a oportunidade de estrear na série C do Brasileiro. E assim foi o começo da minha da minha carreira.


(Reprodução: Facebook Real FC)

O você leva para a sua posição que aprendeu no futebol de salão?


Então… o futebol de salão é muito intenso, dinâmico, e precisa de muita organização tática com posicionamentos e jogadas. Creio que isso contribuiu um pouco no meu crescimento, mas por eu ter as passadas largas e gostar de fazer muitas ultrapassagens pelas laterais, não me adaptei muito com o futsal por ser menor o “campo”, tanto que só joguei 1 ano.

Como você encarou jogar em duas equipes rivais da mesma cidade?


Pra mim foi tranquilo jogar, mas a torcida do Guarani não aceitou muito bem, chegaram ate a me ameaçar pelas redes sociais, fiquei um tempo meio sem sair do alojamento (risos), mas depois com o passar do tempo aceitaram.

(Reprodução: Arquivo pessoal)

O que você espera do campeonato Brasiliense desse ano?


Esperamos fazer uma excelente campanha, sabemos que aqui no estado do DF tem os times favoritos ao título, mas com muita humildade e de jogo a jogo, vamos buscar a nossa classificação.

Quais são seus próximos objetivos?


Meu objetivo é fazer um campeonato sólido, jogar todos os jogos, fazer uma campanha boa aqui no estadual, e deixar Deus trabalhar! Eu fazendo a minha parte eu não tenho dúvida que ele vai abençoar!

Ficha técnica

Nome: Murilo Rusalen
Data de Nascimento
: 13/02/1993
Posição: Lateral esquerdo / Zagueiro / Volante
Clubes Anteriores: Ponte Preta SP, Guarani SP, Paraná Clube PR, Rio Branco PR, Concórdia SC, Brasília DF, Caldense MG, Veranopolis RS
Clube Atual: Real FC – DF.

Samuel de Souza Fragoso (35 Posts)

Estudante de jornalismo e apaixonado por esporte!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta