Notícias

Futebol Brasileiro

Pacotão de reforços e possíveis saídas, confira as novidades do Sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sport está bem perto de anunciar suas primeiras contratações para o próximo ano, em compensação pode perder um de seus principais jogadores

Resultado de imagem para marlone sport
Marlone na sua primeira passagem pelo Sport em 2015 (Foto:Divulgação-Torcedores.com)

A demora da diretoria do Sport, em anunciar reforços para a próxima temporada, tem irritado a torcida leonina. Por enquanto, o que mais vem agitando os bastidores do clube, são somente as especulações. E nas últimas horas não foi diferente, notícias de possíveis chegadas, saídas, e até renovação, surgiram causando um burburinho na torcida. Então, vamos aos detalhes de possíveis transações, em que o Sport pode anunciar nas próximas horas.

Caso Rithely

Resultado de imagem para rithely
(Foto:Divulgação-LeiaJá)

O Sport parece estar disposto a negociar o volante Rithely ainda nesse recesso de temporada. Depois de uma negociação que não se concretizou com o Atlético-MG, o clube da vez agora é o Internacional. O clube gaúcho tinha enviado uma proposta, que de cara agradou a diretoria leonina. Porém, o atacante Eduardo Sasha, que seria um dos envolvidos, não quis vir jogar no leão, emperrando a primeira possibilidade de um acordo.

Mas o colorado não desistiu, e já teria enviado uma segunda proposta ao Sport. Dessa vez, o Internacional iria ceder o volante Anselmo em definitivo ao leão. E ainda enviaria o zagueiro Léo Ortiz por empréstimo, e mais uma compensação financeira, em que não se sabe ao certo qual seria o valor. Essa proposta parece ter agradado os dirigentes pernambucanos, faltando agora só acertar os detalhes. Como, o valor que o colorado irá pagar ao Sport, e a porcentagem que o leão ainda terá no passe do atleta. E ao que tudo indica, entre o clube gaúcho e o jogador já está tudo certo. Então, podemos ter uma confirmação da negociação em breve.

Caso Mena

Resultado de imagem para mena sport
(Foto:Divulgação-FolhaPe)

O Sport vem tentando de todas as formas manter o lateral esquerdo Mena na Ilha do retiro. O atleta também já demonstrou interesse em continuar no clube pernambucano. Porém, o Cruzeiro, que é detentor do passe do jogador estaria dificultando a negociação. O time mineiro só está disposto a ceder o Mena, caso o leão pague o salário do atleta integralmente. Diferente da última temporada, quando o rubro negro pagava apenas parte do salário. Como o salário de Mena é considerado alto, para o patamar de investimento que será feito pelo clube no próximo ano, a negociação tem se arrastado. O Sport tenta um novo empréstimo junto ao clube mineiro, mas o interesse de outros clubes no atleta. Pode atrapalhar a tentativa do leão de manter o jogador no seu elenco.

Possíveis chegadas

Resultado de imagem para Pedro castro futebol
Pedro Castro está praticamente fechado com o Sport (Foto:Divulgação-GE.Com)

E finalmente parece que o Sport vai anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do meia Pedro Castro, de 24 anos. Ele já teve passagens dentre outros clubes, por Santos, Paraná, e até Santa Cruz. O atleta Defendeu o Avaí no último campeonato brasileiro, onde atuou em 32 partidas, e marcou três gols. Ao que tudo indica, já está tudo certo entre o clube e o jogador. Porém, a diretoria mantém aquela postura de só anunciar oficialmente, quando o atleta estiver de contrato assinado.

Outro jogador que estaria na mira do leão, seria o zagueiro Douglas, do Sporting de Portugal. O atleta é pouco conhecido no Brasil, pois fez a maior parte de sua carreira na Europa. Onde chegou a se naturalizar holandês, quando ainda jogava pelo Twente. Douglas, foi contratado a peso de ouro pelo clube português, porém, parece não ter se adaptado ao clube. Ele disputou apenas oito jogos por lá. O valor da multa rescisória do atleta é altíssima, fora de qualquer patamar pra um clube brasileiro. Porém, o Sporting estaria disposto a liberar o jogador por empréstimo sem qualquer custo. Desde que o Sport pagasse o seu salário integralmente, os Atléticos mineiro e paranaense, também teriam interesse no zagueiro.

Mais alguns nomes estariam bem próximos de um acerto com o Sport. Casos do atacante André Lima, ex vitória, que disputou 44 jogos pelo clube baiano em 2017, e marcou quinze gols. O atleta chegaria na teoria para disputar vaga com André, que foi o artilheiro do time no ano.

Resultado de imagem para André lima futebol contra sport
André Lima marcou 15 gols na última temporada (Foto:Divulgação-Vavel.com)

Marlone, que atualmente defende o Atlético-MG, e já atuou pelo Sport em 2015. É outro que pode acertar com o leão. O meia, não conseguiu reencontrar seu bom futebol desde que saiu do leão, e pode voltar para novamente fazer parceria com Diego Souza e André.

E ainda o lateral direito Lucas, que disputou o último brasileiro pelo Fluminense. E é um antigo desejo dessa atual diretoria. O atleta viria para suprir a lacuna deixada, após a saída de Samuel Xavier. Atualmente o Sport só conta com Raul Prata, para a ala direita.

Pedro Luz (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta