Notícias

Futebol Brasileiro

Lucas Lima, Bernard e Fabra: Confira as novidades do Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pensando na próxima temporada, Palmeiras se mexe nos bastidores para reforçar seu elenco

 

Buscando contratações pontuais, o Palmeiras se mexe nos bastidores do mercado da bola, e já visa seus possíveis alvos para próxima temporada. Confira as especulações que rondou no alviverde nesta quarta-feira (18).

 

Lucas Lima

 

Segundo o que o jornal UOL desta quarta-feira (18) revelou, caso o meio-campista do Santos Lucas Lima não renove com o clube praiano e opte em seguir em solo brasileiro, confirmou que vestirá a camisa do Palmeiras, revelou seu estafe ao site.

Lucas Lima no Palmeiras?

Poderia ele ser o 10 do Palmeiras ano que vem? Créditos na imagem

Em entrevista na última terça-feira, Mattos repetiu o discurso padrão sobre todo grande jogador interessar ao Palmeiras. Segundo ele, qualquer ação neste sentido só será tomada após o fim das negociações entre Lucas e o Santos pela renovação.

Em baixa no Brasileirão, Lucas tem apenas um gol marcado e 3 assistências em 18 jogos disputados. Apesar disso, o jogador foi o garçom do santos na Libertadores, com 6 passes para gol.

 

Bernard

 

Outro nome que agrada e ronda nos bastidores do Palmeiras para reforçar o plantel alviverde é do atacante brasileiro do Shakhtar Donetsk, Bernard. Segundo as informações do globoesporte.com, houve conversas e sinalização de oferta salarial ao jogador para contrata-lô.

Porém, ainda de acordo com a publicação, um retorno ao país seria viável devido à situação do jogador na Ucrânia. Bernard tem contrato com o Shakhtar até junho de 2018.

Bernard

“Alegria nas pernas” pode voltar ao Brasil em 2018. Créditos na imagem

O brasileiro jogou 14 jogos na temporada, contando o campeonato ucraniano, a supercopa da Ucrânia e Champions League, e marcou 4 gols, dando, ainda, 1 assistência.

 

Frank Fabra

 

Segundo o jornalista Pascoal da Fox Sports, que trouxe a informação no programa Fox Sports Rádio, o lateral-esquerdo colombiano do Boca Juniors, Frank Fabra, interessa à diretoria do Verdão para 2018. Ainda de acordo com o jornalista, outros nomes estão sendo monitorados, são eles; o cruzeirense Diogo Barbosa, o Sidcley do Atlético-PR e Everton do Flamengo.

O jogador, tem contrato com a equipe argentina até junho de 2019. Segundo o site Transfermarkt, o lateral está avaliado em 4,5mi de euros.

Fabra

Fabra é um dos destaques da defesa do Boca. Créditos na imagem

Atuando em todos os minutos das 6 partidas do campeonato argentino, até agora, possui 1 gol marcado. Além disso, o atleta é um dos destaques da zaga que tomou apenas um gol em 6 jogos.

 


Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta