Notícias

Futebol Internacional

Nicolás Oroz, Carlos Araujo e Kletinicki: Confira as novidades do Chacarita

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Saiba como anda o mercado de passes do Chacarita Juniors

Visando fortalecer seu elenco para a disputa da Superliga Argentina e Copa Argentina, a diretoria funebrera junto ao técnico Sebastian Pena mapea peças no mercado. Confira as especulações que rondou nesta quarta-feira (3) no Chacarita Juniors.

Nicolás Oroz

Visando repatriar o meia-atacante Nicolás Oroz para a temporada 2018, Chacarita Juniors vinha monitorando a situação do atleta do Racing Club. Segundo as informações do site La Gloriosa Tricolor as atrativas pela chegada do atleta de 23 anos à San Martín se esfriaram. Isso porque o Racing pediu cerca de 100mil dólares pelo empréstimo. Sendo assim, Talleres e O’Higgins (Chile) seguem interessado pelo jogador.

Carlos Araujo

Indicado pelo técnico Sebastian Pena, o lateral-direito Carlos Araujo (36 anos) do Huracán está próximo de ser o primeiro reforço dos Funebreros para 2018. De acordo com informações o jogador
vê com bons olhos a possibilidade de se transferir para o Chaca.

Em contato exclusico com La Gloriosa Tricolor o defensor confirmou que “houve um contato”, acrescentando: “Chacarita é um bom clube para jogar”, embora ele também expressasse: “Ainda não há nada fechado, mas estou interessado”.

Carlos Kletinicki

Após a saída do experiente goleiro Campestrini, o Chacarita vai em busca de um novo arqueiro. Dentre os nomes sondados está Carlos Kletinicki, ex-companheiro de Pedro Fernández no Villa Dálmine, onde “brigavam” pela condição de titular.

De acordo com as informações do site La Gloriosa Tricolor o goleiro, que atualmente está no Murciélagos de México, já falou com a diretoria funebrera e pode fechar sua incorporação nas próximas horas.

 

Apesar das possíveis chegadas, dois estão de saída

Os atletas Sebastian Gorga e Javier Mendoza não fazem mais parte do plantel do Chacarita. O primeiro comunicou que irá rescindir seu vínculo, já Mendoza irá rescindir seu contrato e será o novo reforço do Instituto de Córdoba.

Curta Esportes Mais no Facebook

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta