Notícias

Sem categoria

Confiança enfrenta o Moto Club pela 12ª rodada da Série C

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiança e Moto brigam para se distanciar da zona do rebaixamento

Na noite desta segunda-feira (31), a equipe do Confiança recebe o Moto Club na Arena Batistão, às 20h30, horário de Brasília, em jogo valido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe do Confiança vem de um empate diante do Cuiabá dentro de casa por 1 a 1. Já o Moto Club vem de uma derrota para o Salgueiro dentro de casa pelo placar de 2 a 0.

Atualmente o Confiança é o 9° colocado e amarga a vice-lanterna da Série C com 11 pontos ganhos, com um saldo negativo  de -7 e apenas duas vitórias. A equipe hoje dirigida por Roberto Fernandes tenta reencontrar o caminho das vitórias para tentar sair da incômoda posição.

O Moto Club ocupa a 8° colocação com os mesmos 11 pontos somados, mas com um saldo positivo de 3 gols, além de três vitórias, sendo assim, leva vantagem nos critérios de desempate.

Roberto Fernandes, técnico do Confiança terá o desfalque de Silvy que está com uma lesão no adutor da coxa direita. Para o seu lugar, Léo Ceará entrará na equipe. Além disso o “Dragão” terá a volta do meia Emerson que pode fazer a sua reestreia na equipe.

No Moto Club, uma importante baixa, trata se do meia Valber, que foi vetado pelo Departamento Médico da equipe Rubro-Negra, além do zagueiro Michel que está suspenso e o Goleiro Marcio Arantes que deixou a equipe.

“A equipe deles mudou muito da primeira partida até agora. É uma equipe que devemos toner cuidado, mas vamos explorar as deficiências do adversário para sair com um bom resultado”, disse o técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro.

Ficha técnica:

Árbitro
Daniel Nobre Bins – RS
Assistentes
Jorge Eduardo Bernardi – RS e Andre da Silva Bitencourt – RS

Data e Horário:
31717, 20:30h de Brasília

Confiança-SE
Genivaldo; Felipe Cordeiro, Anderson, Mimica e Radar; Jardel, Everton Santos, Gilsinho e Álvaro; Frontini e Léo Ceará. Técnico: Roberto Fernandes

Moto Club-MA
Saulo; Diego Renan, Laerte, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho(Danilo Bala), Ray; Vinicius Paquetá

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta