Notícias

Futebol Internacional

Conexão Londres – Manchester: Novela “Alexis Sánchez em Manchester” é longa, mas está perto do fim

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Ó, duvida cruel!
Atacante de 29 anos, com passagem pelo Barcelona, Alexis Sánchez já foi treinado por Guardiola; mas também está na mira do United de Mourinho. Jogador tem contrato com Arsenal até 1º de julho deste ano.

Com janela de transferências por se encerrar e contrato até 1 º de julho, Alexis Sánchez ainda não se decidiu

Os dias de Alexis Sánchez, atacante chileno do Arsenal, parecem estar perto do fim em Londres. Isto porque os dois times de Manchester querem contar com o jogador de 29 anos ainda nesta temporada. Até uma semana atrás, os tabloides europeus (principalmente os da Inglaterra) davam como certa a contratação junto ao City. Mas a coisa está mais complicada do que se pensa.

Tudo começou na abertura da janela de transferência, quando o time de Pep Guardiola fez uma proposta de 22 mi de Euros pelo chileno, recusada de imediato por Arsène Wenger. Dias mais tarde, o técnico francês aceitaria uma redução, podindo o belga Vincent Kompany como moeda de troca.

Recusada a proposta de Pep Guardiola, Mourinho entrou na jogada para levar Sánchez ao Old Trafford, oferecendo 28 milhões de Euros. Porém, o português ouviu outro não do técnico dos Gunners; Arsène não abre mão dos 40 milhões de euros.

Ainda sobre as negociações com o United, Mourinho poderá reduzir o valor oferecido, colocando o armênio Mkhitaryan na transação. Outra vez, Wenger aceitaria a redução, mas com a troca por Martial.

Ex-jogador do rival também vê com bons olhos a contratação de Sánchez pelo time de Guardiola:

Até Rio Ferdinand, em entrevista ao Daily Mail Online, acha que a melhor escolha para o chileno seria o City. Ao deixar o coração de lado, uma vez que defendeu o Manchester United de 2002 a 2014, o defensor disse que Sánchez teria mais oportunidades de levantar troféus no Etihad Stadium do que no Old Trafford. “Eles estão no topo da liga [Premier League], estão na Champions League, parecendo que estarão na final, assim como na FA Cup, potencialmente.”, disse o ex-defensor dos Reds.

O ARSENAL PRECISA VENDER, SIR WENGER!

Arsène Wenger se pronunciou e disse que o futuro do jogador será decidido nas próximas 48 horas; Mourinho disse que abre mão de Bale e Griezman, na próxima janela, para ter o chilena ainda nesta temporada,

Embora as propostas de ambos não tenha agradado Arsène Wenger, o veterano treinador sabe que o clube quer fazer caixa e deve mesmo liberar o jogador ainda até o final desta janela de transferência, uma vez que seu contrato termina em 1 º de julho, já na abertura da janela de verão europeu, Sánchez sairia de graça e sem que o clube receba nada.

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Já na tarde deste domingo (14), Arsène Wenger posicionou-se acerca do assunto: “Ele [Alexis] está metade dentro, metade fora do clube. Seu futuro será decidido nas próximas 48 horas”, disse o treinador. Mourinho já disse à diretoria do United que desiste das contratações de Gareth Bale e Griezmann, apenas para o fim da temporada, para contar com o chileno já para o andamento desta temporada. O time de vermelho quer lhe dar um salário anual de 19 milhões de euros, o que torna o Manchester United como seu provável destino, fará Sánchez ser o mais bem pago entre os jogadores da Premier League e colocaria pontos finais à novela envolvendo as três equipes e o valorizadíssimo jogador chileno.

Clique na imagem para acessar o site
Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta