Notícias

Sem categoria

Como favorito, Luminosity Gaming ganha do Team Liquid pela ESEA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 16×13 e um 16×11, time brasileiro Luminosity Gaming leva a melhor em cima do Team Liquid

 

Na madrugada dessa sexta-feira (12) o time brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive, Luminosity Gaming, levou a melhor em cima dos americanos do Team Liquid pela primeira semana da ESL ESEA 3, os brasileiros ganharam o primeiro mapa (de_overpass) com um 16 a 13 e o segundo mapa (de_cbble) com um 16 a 11.

O primeiro mapa foi inciado com o Team Liquid no lado CT e a Luminosity no lado TR. Na primeira metade, a LG saiu na vantagem, ganhando de 8 a 7.

Na segunda metade foi um jogo bem disputado, sem muitas sequências de rodadas, e destaque para um momento, onde o jogador do time brasileiro Marcelo “Coldzeraa” David conseguiu matar quatro inimigos e vencer a 15ª rodada para seu time, fazendo com que a rodada do mapa estivesse na mão dos brasileiros, que acabaram conseguindo fazer o 16º ponto.

O segundo mapa foi inciado com o time da Luminosity do lado CT e desta vez o Team Liquid do lado TR. Os brasileiros começaram na primeira metade bem, conseguindo fazer um 9 a 1, mas acabaram levando quatro pontos dos americanos e fecharam a primeira metade com um 10 a 5.

A segunda metade começou com uma sequência de três rodadas para cada lado, um destaque nesta segunda metade, foi do jogador Aleksandr “S1mple” Kostyliev, que conseguiu defender muito bem a bomba A, destaque também para a boa defesa no anti-eco, fazendo um estrago na economia adversária. Mesmo com a desvantagem das armas, o time brasileiro conseguiu o 15º ponto e teria agora o ponto decisivo da partida.

A rodada que poderia ser a última do jogo começou mal para a Luminosity, que conseguindo apenas matar um adversário teve três companheiros mortos e com isso, o Team Liquid conseguiu respirar mais um pouco na partida. Na segunda rodada que poderia ser a última, a Luminosity foi para a rodada com muita desvantagem em armas, mas Lincoln “fnx” Lau conseguindo uma morte logo no começo da partida, conseguiu resolver para os brasileiros, fnx conseguiu a melhora na arma matando seu adversário e com ela aniquilou o outro time, conseguindo matar todos os cinco inimigos e conseguindo a vitória da partida para os brasileiros.

A Luminosity Gaming jogará na segunda semana contra o time americano Complexity, nos mapas de_inferno e de_train. Já o Team Liquid jogará contra o Cloud9, nos mapas de_dust2 e de_train.

Times:

Luminosity Gaming

 

Logo da Luminosity Gaming
Logo da Luminosity Gaming

 

 

 

 

 

 

 

Marcelo “Coldzeraa” David

Fernando “fer” Alvarenga

Gabriel “Fallen” Toledo (capitão)

Licoln “fnx” Lau

Epitacio “TACO” Pessoa

Wilton “zews” Prado (treinador)

Team Liquid

Logo da Team Liquid, oponente da Luminosity
Logo do Team Liquid

 

 

 

 

 

 

 

Eric “adreN” Hoag (capitão)

Nick “nitr0” Canella

Jonathan “EliGe” Jablonowski

Spencer “Hiko” Martin

Aleksandr “S1mple” Kostylev

James O’Connor (técnico)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta