Notícias

Futebol Brasileiro

Comercial goleia a Itapirense pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grande vitória do Comercial sobre o Itapirense

 

(Foto: Leonardo Del Sant/Wsports)

O Comercial jogou na manhã desse domingo (24) às 10h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra a Itapirense partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o primeiro tempo começou morno e bastante truncado marcado pelas divididas no meio-campo. A irregularidade do gramado atrapalhou as troca de passes.

O Leão do Norte abriu o placar aos sete minutos quando Matheus China roubou da defesa, a bola sobrou para o atacante Gleyson Oliveira, que dominou e finalizou a rede. Apesar da vantagem comercialina, o jogo seguia muito brigado e com muitas divididas no meio.

O time da casa ampliou o placar aos 35 minutos, o Zé Andrade dividiu com a defesa e a bola sobrou para Matheus China, que dominou batendo com estilo no ângulo assim a primeira etapa terminou com a vitória do Comercial por 2 a 0.

O segundo tempo a equipe da Itapirense assustou, o atacante Batalla recebeu passe na cara do gol, dominou e finalizou com perigo. A Vermelhinha seguia melhor e assustou novamente aos nove minutos, o Kelvin finalizou de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Wesley.

A Itapirense estava buscando diminuir a vantagem, mas foi o time ribeirão pretano que fez o terceiro gol quando aos 22 minutos, Luanderson cruzou na cabeça de Gleyson Oliveira para testar firme e anotar seu décimo gol na competição. O Comercial voltou a controlar a partida e fez o quarto aos 37 minutos, o Lineker recebeu na área dando um belo drible no marcador e soltou uma bomba.

O Leão do Norte teve a última boa chance aos 43 minutos, o zagueiro Michael Douglas mandou um petardo do meio da rua e a bola explodiu no travessão. Quase um golaço em Palma Travassos, ainda deu tempo de mais uma bola na trave quando aos 46 minutos, Maycon driblou e carimbou a bola na trave assim a partida terminou com a vitória do Comercial por 4 a 0 garantindo a vaga para a próxima fase já que o quarto colocado Independente não alcança mais o Leão do Norte.

O Comercial volta a jogar no próximo domingo (01) fora de casa às 10h contra o Brasilis já a Itapirense joga no sábado (30) em casa às 16h contra o XV de Jaú.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (225 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta