Notícias

Futebol Brasileiro

Comercial faz um bom jogo-treino contra a Matonense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Foto: Reprodução / Murilo Bernardes/ WSports)

Comercial goleia em jogo-treino e se prepara para a quarta divisão

O Comercial de Ribeirão Preto jogou contra a Matonense, em jogo-treino de preparação para a Quarta Divisão e venceu por 5 a 1. A partida ocorreu no estádio Hudson Buck Ferreira em Matão (SP).

O Leão do Norte fez os gols com o atacante Paulo Henrique, que anotou dois, o recém-chegado zagueiro Gut também, o meia Willian e Kaique fechou o placar.

A formação utilizada pelo treinador Pinho foi o 3-6-1 e teve dois principais motivos. O primeiro foi a falta de atletas no elenco do Comercial em determinadas posições, como por exemplo nas laterais. O segundo foi para poder observar os três defensores e como comportaria o meio campo sem um volante de contenção.

O Leão do Norte saiu vencendo na primeira etapa por 2 a 0, com gols de Willian e Gut. No segundo tempo, o time fez alterações e usou todo o banco de reservas.

Pinho viu a equipe aumentar o placar. Segundo o treinador, houve uma surpresa boa, que foi o resultado, pois a Matonense encontra-se disputando o Campeonato Paulista da Série A3 e com um elenco com mais de 30 jogadores.

Avaliação de atleta

O atacante Vitor, que está sendo observado pela comissão técnica do clube há 10 dias, mesmo não tendo marcado gols no jogo-treino, chamou a atenção do técnico por seu senso tático e de posicionamento, que facilitou o trabalho de seus colegas de trabalho.

O atleta Vitor será melhor observado, o jogador pode ter a chance de conseguir um contrato melhor com a equipe do Comercial para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O time ribeirão pretano estreia na competição no dia 08 de abril (domingo), às 10h, contra o XV de Jaú no estádio Zezinho Magalhães em Jaú (SP).

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (217 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta