Notícias

Futebol Brasileiro

Comercial conquista a vitória contra o Jaguariúna pela Segunda Divisão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Comercial vence o Jaguariuna pela Segunda divisão paulista

O Comercial jogou na manhã desse domingo (29) às 10h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Jaguariúna partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o primeiro tempo foi de total domínio e controle de jogo por parte do Leão do Norte. O clube controlava praticamente todas as ações da partida e não deu brechas para o Jaguariúna criar chances de gol.

A primeira boa chance do time da casa surgiu aos dois minutos em uma bola alçada na área, o Lineker testou firme e quase abriu o placar. O Leão do Norte seguia criando chances e aos três minutos, após dividida, a bola sobrou para o atacante Gleyson, que finalizou firme e carimbou o travessão.

A jogada áerea foi uma das armas mais forte do Comercial e aos 20 minutos quase abriu o placar, o Cesinha bateu o escanteio na área. Gleyson estava livre subiu cabeceando com força, a bola passou raspando a tinta. Se a jogada anterior quase saiu o gol, no minuto seguinte o placar foi aberto. O Matheus China cobrou a falta na área e Lineker subiu livre para testar a bola no fundo do gol abrindo o placar para o Leão do Norte.

O Comercial seguia no controle do jogo, mas sem criar tantas oportunidades para ampliar o placar. A última boa jogada da primeira etapa aconteceu aos 41 minutos quando Michel Renner dominou na entrada da área, driblou o marcador e de frente para Gabriel goleiro do Jaguariúna e finalizou fraco, sem exigir grande esforço do adversário e assim o primeiro tempo terminou com a vitória do Comercial por 1 a 0.

O segundo tempo começou mais truncado e a primeira oportunidade de gol veio aos 12 minutos em favor do Leão do Norte. Em uma bela trama no ataque, o Michel Renner entrou driblando tabelou com Leonai e rolou para Gleyson, que desviou na primeira trave e quase ampliou o placar.

O time da casa voltou a assustar aos 15 minutos, após um bate rebate na área, a bola sobrou para Michael Douglas, que de frente para o goleiro, finalizou por cima. O Jaguariúna encontrava dificuldades para empatar a partida, com isso o Comercial aos 35 minutos após uma bola roubada no meio-campo, o Paulo Henrique arrancou e serviu Michel Renner, o atacante dominou, ajeitou e finalizou por cima do gol.

O Leão do Norte aos 40 minutos teve um contra-ataque, o Michel Renner cruzou na cabeça de Gleyson, que testou firme para ampliar a vantagem e assim garantindo a vitória para o Comercial. O clube ribeirão pretano ainda teve a possibilidade de fazer o terceiro gol aos 46 minutos, quando Paulo Henrique sofreu o pênalti, o Gleyson cobrou, mas o Gabriel, arqueiro do Jaguariúna fez a defesa assim a partida terminou com a vitória do Comercial por 2 a 0.

O Comercial volta a jogar no próximo sábado (05) às 16h fora de casa contra a Itapirense já o Jaguariúna joga no domingo (06) às 10h em casa contra o XV de Jaú.

 

Ficha Técnica

Público: 2.035 pagantes

Renda: R$ 25.370,00

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima/SP

Assistentes: Evandro de Melo Lima/SP e Wellington Bragantim Caetano/SP

Comercial

Geison; Denner (Mima), Michael Douglas, Otávio Gut e Luanderson; Leonai, Cesinha (Paulo Henrique), Lineker e Matheus China (Tenner); Michel Renner e Gleyson

Técnico: Pinho

Jaguariúna

Gabriel; Rafael (Breno), Neto, Ricardinho, Guilherme; Vitão, Sabino, Paulo Ricardo (Diego), Dival; Romulo, Alison (Dida)

Técnico: João Martins

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (223 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta