Notícias

Futebol Brasileiro

Comercial conquista a vitória contra a Francana pela Quarta Divisão

FRANCANA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Comercial vence por 2×0 e lidera o grupo 3 na quarta divisão do Paulista

O Comercial jogou na manhã desse domingo (15) às 10h, horário de Brasília, no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra a Francana e conseguiu mais uma vitória . A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

O primeiro tempo foi de amplo domínio para o Leão do Norte, que criava as melhores oportunidades e controlava as ações em praticamente todo o tempo.

O time da casa conseguiu criar a primeira chance aos quatro minutos com Michel Renner. Ele recebeu, ganhando velocidade, finalizou e exigiu a boa defesa do goleiro Coelho da Francana.

O time do Comercial, aos seis minutos, teve mais uma chance, quando Gleyson ganhou de cabeça, com a bola sobrando para Michel Renner, que finalizou por cima, levando perigo ao gol adversário.

A Veterana estava sendo pressionada e sofreu o gol aos 29 minutos. Após grande jogada de Leonai, ele desarmou o oponente e serviu ao atacante Gleyson Oliveira, que girou na marcação finalizando firme no canto direito, abrindo o placar para o Comercial.

O Leão do Norte continuou em cima e ainda ampliou o placar aos 37 minutos. Lineker cobrou a falta na área e o zagueiro Otávio Gut subiu para cabecear para o fundo do gol. Assim a primeira etapa terminou com a vitória do Comercial por 2 a 0.

O segundo tempo também teve inúmeras chances para o time ribeirão pretano. A Francana acabou tendo o jogador Pernambuco expulso aos 18 minutos.

O Comercial teve facilidade para controlar a partida devido a superioridade numérica. Assim, o clube preferiu trocar os passes ao invés de agredir mais a Francana em busca de ampliar ainda mais o placar.

A tônica de controlar o jogo do Comercial terminou com a vitória por 2 a 0. Com isso, o Leão do Norte conquistou a sua segunda vitória consecutiva na competição. O clube lidera o grupo 3 ao lado da Itapirense, que tem os mesmo seis pontos.

O Comercial volta a jogar no próximo sábado (21), às 17h, fora de casa, contra o Independente de Limeira. Já a Francana joga no domingo (22), às 10h, em casa, contra o XV de Jaú.

Ficha Técnica

Público: 2.125 pagantes

Renda: R$ 27.360,00

Árbitro: Paulo Sergio dos Santos/SP

Assistentes: Leonardo Augusto Villa/SP e Gabriel Alexandre Tostes Fleming/SP

Cartões Amarelos

Comercial: Leonai e Denner

Francana: Arthur, Garça e Alvaro

Cartão Vermelho

Francana: Pernambuco

Comercial

 Geilson; Denner (Mateus Mima), Michael Douglas, Otávio Gut e Luanderson; Leonai, Cesinha, Lineker (João Freire) e Mateus China; Michel Renner (Vitor) e Gleyson

Técnico: Pinho

Francana

Coelho; Arthur, Wellington, Boi e Hugo; Vam Baster, Radsley (Pernambuco) e Eric (Jo); Garça, Alvaro e Léo Ferreira (Malcon)

Técnico: Carlinhos Alves

Esportes Mais

Facebook

Twitter

 

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta