Notícias

Sem categoria

Comentarista critica uso de bilhetes por Rogério Ceni

Rogério

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O comentarista do canal SporTV Caio Ribeiro não gostou da forma com que Ceni alterou a formação do São Paulo

Ontem o São Paulo empatou com o Defensa y Justicia por 0-0 em partida válida pela Copa Sul-Americana, e durante a partida o técnico Rogério Ceni por estar sem voz, recorreu a um método de Juan Carlos Osorio para se comunicar com seus comandados.

Trata-se de um bilhete que entregou para Lucas Pratto para alterar a formação da equipe, segundo o ídolo tricolor, sua garganta estava inflamada e por isso não tinha condições de gritar com a equipe, visto o som alto da torcida do Defensa y Justicia.

O comentarista Caio Ribeiro, não gostou da forma com que Ceni mudou o esquema de jogo do time, chegou até dizer que essa atitude estaria diminuindo os atletas são paulinos. “Não gosto dessa postura, não acho legal você dar um papel no meio do jogo. Primeiro porque tira a concentração. Gosto muito do Rogério (Ceni), acho que tem conceitos muito bacanas e ainda está aprendendo na profissão e tem tudo para dar certo, não só pela idolatria, mas pela forma como tem conduzido a coisa. Agora, quando você vai para um jogo desse, a preleção serve para isso, o treinamento serve para isso. Você fala: “vou trabalhar de duas maneiras, vou entrar com três zagueiros, se o jogo se apresentar de outra maneira, vou fazer tal substituição e vamos treinar essa segunda substituição, e com um sinal vocês sabem o que tem que ser feito dentro de campo”. Quando você tem que apelar para o papel, você está até diminuindo de certa maneira os jogadores. Não acho legal.”

O agora decide o futuro na Copa Sul-Americana apenas no dia 11 de maio quando recebe o Defensia y Justicia no Estádio do Morumbi. Agora o clube troca a chave e vira as atenções para a partida de volta do Campeonato Paulista, neste sábado recebe o Linense no Morumbi.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta