Notícias

Futebol Brasileiro

Com um a menos, Cruzeiro vence o Atlético no Independência

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro abre 13 pontos de diferença para o Atlético na tabela de classificação

Na manhã deste domingo, Atlético e Cruzeiro enfrentaram o sol para jogar o clássico no Independência. E a Raposa saiu vencedora mesmo com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, desde a expulsão do lateral-direito Edilson. Final: 1 a 0.

Primeiro tempo

Em um primeiro tempo muito pegado, galo e Cruzeiro tiveram apenas 2 chances claras. O Galo optou por esperar o Cruzeiro atrás da linha da bola. Mesmo com a posse, o Cruzeiro não levou perigo, ao contrário, a primeira grande oportunidade foi do Atlético. Otero, numa cobrança de falta com muito efeito, obrigou o goleiro Fábio a fazer uma excelente defesa. Já o meia Robinho, do Cruzeiro, também em cobrança de falta, chutou no travessão. Depois os jogadores protagonizaram brigas em campo, mas o juiz não expulsou ninguém. E a primeira etapa terminou com vantagem Celeste.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Atlético tentou tomar a iniciativa do jogo. Mas aos 3 minutos de jogo, Rafinha deu belo passe para Raniel, 1 a 0 Raposa. Em seguida, Victor lançou Erik, sozinho, na cara de Fábio que fez uma bela defesa. Aos 7 minutos, Edilson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após falta em Otero. Daí em diante, foi pressão após pressão do Atlético. Sem chegar com tanto perigo, o Galo teve dificuldades para infiltrar na zaga do Cruzeiro.

E foi assim até o fim de jogo. O Cruzeiro segurou o Atlético em todo o segundo tempo, e volta a vencer o rival após três partidas com derrota. Final: 1 a 0.

E agora?

Líder isolado com 25 pontos, o time Celeste abriu 13 pontos do rival e 11 do América, que ainda joga na rodada. Já o Atlético segue na 4ª posição, mas pode perder posições até o fim desta rodada.

Na próxima rodada, o Atlético visita o Uberlândia, na quinta-feira, no Triângulo Mineiro. Já o Cruzeiro recebe a URT de Patos de Minas no Mineirão, apenas para cumprir tabela.

Esportes Mais

Samuel Bonicontro (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta