Notícias

Sem categoria

Com três pênaltis a seu favor Coritiba goleia na estreia do estadual

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coritiba não toma conhecimento e conta com três pênaltis para golear o Cascavel

Coritiba e Cascavel fizeram um primeiro fraco tecnicamente mas esperado por ser apenas o primeiro jogo oficial da temporada. O primeiro tempo foi bem disputado mesmo com todas as limitações dos clubes, sem muitas faltas a partida ficou interessante para todos, em campo o Coritiba aproveitou a superioridade técnica para ser melhor e ocupar mais o meio de campo. Com o passar do tempo o Cascavel recuou deixando o time da capital tranquilo para tocar a bola e chegar mais perto do gol, apostando apenas no contra ataque a cobra não assustou muito. O gol da etapa inicial saiu com ele, Kléber Gladiador de pênalti convertendo uma penalidade que ele mesmo sofreu quando foi derrubado por Romarinho aos 24 minutos.

Voltando para o segundo tempo o Coritiba jogou melhor que no primeiro tempo e com isso não deixou o Cascavel jogar, resultado disso, um domínio de jogo e um ritmo forte fizeram com que o clube da capital não só mantes-se o placar mais aumentas-se conseguindo antes mesmo da metade do segundo tempo um placar elástico e confortável que fizeram com que o Cascavel optasse por não arriscar e ficou esperando para os contra-ataques. Aos 25 Juan entrou da área e tentou aplicar um drible da vaca na zaga mas foi derrubado pelo goleiro Fernando Nunes ele mesmo foi para a bola e rasteiro na marca da cal ampliou o marcador. Não demorou muito para o Coxa ampliar, Carlinhos coloca a mão na bola após um levantamento na área e o terceiro pênalti da noite foi marcado e guardado por Dudu. Aos 41 ainda tivemos tempo para mais um gol do Coritiba marcado pelo artilheiro da competição Kléber Gladiador.

Com a vitória o Coritiba assume a primeira colocação e espera o complemento da rodada para saber se vira a semana na ponta, na próxima rodada ele irá enfrentar o Foz do Iguaçu fora de casa. Com menos 4 de saldo o Cascavel vira o lanterna e no próximo final de semana receberá o PSTC Procopense.

12644686_952809348146701_8268977075077638456_n

Coritiba (4-3-3): Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia, Carlinhos; Amaral, João Paulo, Juan (Guilherme Parede); Negueba (Vinicius), Kléber, Leandro (Dudu)
Gilson Kleina

Cascavel (4-3-3): Fernando Nunes; Romarinho, Sorbara, Henrique, Felipe; Hildo (Willian Daltro), Vit, Léo Maringá; Henry Kanu (Raphael Alemão), Anderson Grafite, Julio César
Charles Gbeke

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta