Notícias

Sem categoria

Com três desfalques, o Santos se prepara para jogo decisivo contra Barcelona

ricardo-oliveira-i-santos-barcelona-i-13-09-17_ti8vaa2o6g91ef3u30ks7rj1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem três jogadores titulares, Levir Culpi já decide os seus substitutos

Nesta quarta-feira (20), o Santos tem pela frente mais uma decisão no ano de 2017. Trata-se do confronto contra o Barcelona de Guaiaquil, válido pelo segundo jogo das quartas de finais da Copa Libertadores.

Além de Renato e Lucas Lima, o comandante irá contar com mais um desfalque na partida. O lateral Victor Ferraz, não participou do treino desta terça, o último antes do confronto.

Com dores nas costas e na perna direita, o jogador não deverá entrar em campo contra o Barcelona. Porém, Victor Ferraz fará um tratamento intensivo com massagem e remédios para saber se terá condições de jogo nesta quarta-feira.

Vecchio fará a função de Renato, como segundo volante, enquanto Jean Mota atuará na armação das jogadas, no lugar de Lucas Lima. Caso Ferraz não esteja em condições de jogo até amanhã, Daniel Guedes será o substituto.

Por conta desse problema de Victor Ferraz, Levir Culpi preferiu não revelar a lista de jogadores relacionados para a partida. Essa é a primeira vez que o comandante santista faz isso desde que assumiu a equipe, em julho deste ano.

Na primeira partida, o Santos arrancou um empate com gols em Guaiaquil (1×1), assim, podendo jogar por um simples empate sem gols, que garantirá a vaga nas semi finais.

Caso o Santos se classifique, teremos uma equipe brasileira na final, já que a outra quartas de finais contam com Grêmio e Botafogo, e quem avançar possivelmente pega a equipe do litoral brasileiro.

Na primeira partida entre Botafogo e Grêmio (disputado no Rio de Janeiro), o jogo não saiu do zero. Em caso de novo empate sem gols, pênaltis. Em caso de empate com gols, o Botafogo avança.

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Provável escalação: Vanderlei, Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira
Desfalques: Renato (edemas na coxa e tornozelo direito), Lucas Lima (lesão muscular de grau 2 na coxa direita), Gustavo Henrique (estiramento no joelho esquerdo) e Vitor Bueno (ruptura dos ligamentos do joelho direito)
Arbitragem: Victor Carillo apita a partida, auxiliado por Raul Lopez Cruz e Victor Raez (todos do Peru)

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta