Notícias

Volei

Com tranquilidade, Brasil vence a Polônia na Liga das Nações de Vôlei

GetImage (3)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em outra fabulosa jornada de Tandara, Brasil vence a Polônia

Com outra grande aparição de Tandara Caixeta, o Brasil venceu a seleção polonesa em três sets. Com 21 pontos, Tandara novamente brilhou em um triunfo brasileiro. Mesmo em um dia não tão inspirado,  a Seleção Brasileira não teve dificuldades para bater a Polônia.

As campeãs sul-americanas não estavam no seu melhor momento, mas aproveitaram vários erros poloneses para manter sua busca incessante pelos líderes da Liga das Nações, os EUA, que continuam na frente na classificação.

O Brasil, que não perde a 48 anos da Polônia, está bastante notável na competição pelo excelente nível de Tandara no ataque, e ótima consistência de Roberta no levantamento.  Carolina (14 pontos) também teve um jogo majestoso, enquanto Amanda (11 pontos) era perigosa devido ao alcance dos seus ataques.

A equipe polonesa, que até jogou bem contra os holandeses na terça-feira, sempre oferece muita ameaça devido à sua altura, mas muitas vezes elas cometeram erros em momentos importantes, o que ilustra por que elas ganharam apenas 2 partidas em oito disputadas.

Marwina Smarzek foi a sua melhor pontuadora novamente,  com 18 pontos, enquanto Agnieszka Kakolewska (10 pontos) e Martyna Grajber (7 pontos) também foram eficientes, não o bastante para derrotar a seleção brasileira.

Nessa quinta-feira as equipes voltam a quadra ainda em Apeldoorn. O Brasil enfrenta a forte equipe holandesa as 14:30 fazendo a nona partida da equipe canarinho na competição. Já a Polônia enfrenta a Coréia do Sul às 11:30 na mesma quadra.

Terceira Semana:

Brasil 3 x 1 Coréia do Sul

Brasil 3 x 0 Polônia

Brasil x Holanda 31/05 14:30

Outras partidas:

Argentina 0 x 3 Itália

Turquia 2 x 1 Russia

Tailândia 2 x 3 Alemanha

Republica Dominicana 0 x 3 Estados Unidos

China 3 x 0 Japão

Os Estados Unidos continuam na primeira colocação após bom triunfo sobre as dominicanas. Parciais de 25-20 25-23 25-21.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

Porém. Mas. Assim como.
Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta