Notícias

Sem categoria

Com time reserva, Paysandu encara o São Francisco pela oitava rodada do Parazão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confronto acontece na noite desta terça-feira (21), em Santarém. Técnico bicolor vai poupar titulares pensando no clássico Re-Pa do próximo domingo

Com o time quase todo composto por jogadores reservas, o Paysandu visita o São Francisco nesta terça-feira (21), às 20:30h (horário de Brasília), em Santarém, região do Baixo Amazonas, pela oitava rodada do Campeonato Paraense.

A decisão de poupar os principais atletas do elenco partiu do técnico Marcelo Chamusca, pensando principalmente na partida contra o Remo, o famoso clássico Re x Pa, que será disputado no próximo domingo (26), também pelo Estadual. Para o jogo desta terça-feira, dos 11 atletas que entrarão em campo, somente o goleiro Emerson é titular absoluto do Papão. A equipe bicolor viajou para Santarém nesta madrugada, e já realizou um trabalho tático no gramado do Estádio Colosso dos Tapajós, palco do confronto de amanhã.

Se para o Paysandu uma vitória no duelo desta terça pode carimbar de vez uma vaga nas semifinais do Parazão, para o São Francisco o jogo tem contornos de desespero. O time do interior paraense é o lanterna do Estadual, com apenas quatro pontos em sete jogos, e precisa derrotar os três próximos adversários (Paysandu, Cametá e São Raimundo, na última rodada) para escapar do rebaixamento no Estadual. No entanto, ainda que vença os confrontos, o time Santareno ainda precisará torcer para que Castanhal e Águia de Marabá não ganhe seus jogos.

Para piorar a situação, o técnico Walter Lima não poderá contar com Thiago Marabá, suspenso. O meia é um dos destaques da equipe no torneio. Tiago Floriano, Tavinho e Rodrigo Santarém brigam por uma vaga no setor de criação do Leão do Tapajós, como é conhecido o time azulino. Na última partida entre as duas equipes, melhor para o Paysandu, que derrotou o São Francisco por 3 a 0, na Curuzu, em Belém.

Ficha técnica: São Francisco x Paysandu
Data: 21/03/2017
Hora: 20:30h (horário de Brasília)
Local: Estádio Colosso dos Tapajós, Santarém-PA
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso

São Francisco: Labilá; Daelson, Marcos Alemão, Lucão e Sousa; Fabinho, Marcelo Pitbull, Juninho e Tiago Floriano (Tavinho ou Rodrigo Santarém); Bartola e Ricardinho.

Paysandu: Emerson; Hayner, Pablo, Perema e Andrelino; Jhonnatan (Augusto Recife), Rodrigo Andrade, Samuel (André) e Daniel Sobralense; Alfredo e Wilkerson.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta