Notícias

Sem categoria

Com time misto, Vasco recebe Friburguense em São Januário

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já classificado, o Vasco poupará jogadores importantes contra o Friburguense

Nessa quinta-feira (25), Vasco e Friburguense se enfrentam em São Januário, às 19h30 (de Brasília), pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

O Vasco vai tranquilo para o confronto contra o Frizão, afinal, é líder do Grupo A, com 15 pontos ganhos e já está classificado para a segunda fase do Cariocão. A vaga foi garantida na rodada passada, após vitória por 2 a 0 sobre o Tigres, no Los Larios.

Já o Friburguense, precisa da vitória de qualquer maneira para seguir sonhando com a classificação. Com 7 pontos, o time da “Suíça Brasileira” saiu do G4 após empatar por 1 a 1 com o Resende, no Estádio do Trabalhador. Além de vencer, o Frizão precisa, também, torcer por um tropeço do América contra o Boavista, para continuar na briga.

Para garantir a vaga para a segunda fase, o Friburguense vem com força máxima para São Januário. Além de Cadão e Bidu que voltam de suspensão, o atacante Caíque pode ser a novidade do treinador Gerson Andreotti.

O Vasco não tem tantas preocupações. Com a classificação garantida para a próximas fase, Jorginho poupará alguns jogadores importantes. Além do suspenso Nenê, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Andrezinho e Jorge Henrique vão ficar de fora do confronto.

Com boas atuações no Carioca, Éder Luis pode ganhar uma chance no time do Vasco. Com uma partida como titular na temporada, Éder vê o jogo desta quinta como uma oportunidade mostrar serviço a Jorginho. “O objetivo vai ser o mesmo independente de quem entrar. Estamos bem treinados e estão depositando confiança para que a gente mantenha a invencibilidade”, afirmou o atacante.

Ficha técnica – Vasco x Friburguense

  • Data: 25/02/2015
  • Hora: 19h30, horário de Brasília
  • Local: São Januário, Rio de Janeiro
  • Arbitro: Leandro Newley Ferreira Belota

Prováveis escalações:

  • Vasco: Martin Silva; Madson (Yago Pikachu), Luan, Rodrigo e Henrique; Bruno Gallo, Júlio dos Santos, Mateus Pet e Matheus Índio; Éder Luís e Riascos (Thalles).
  • Friburguense: Afonso; Ronaldo, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Vitinho, Gleisson e Jorge Luiz; Caique (Maycon) e Rômulo.
 Logo Rei do Palpite
Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta