Notícias

Sem categoria

Com time alternativo, Grêmio vai enfrentar o América Mineiro pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grêmio e América-MG se enfrentam na arena Grêmio

O Grêmio vai jogar na tarde deste domingo (20), às 17h  na Arena Grêmio em Porto Alegre (RS), contra o América Mineiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O time da casa vai priorizar o jogo da final pela Copa do Brasil. A escalação vai estar repleta de reserva, e também leva-se em conta que irá jogar contra uma equipe já rebaixada para a Série B.

A partida serve para dar ritmo para alguns atletas. Após desfalcar o time contra o São Paulo, o zagueiro Kannemann pode aparecer no setor ofensivo. Caso ele não jogue é possível que Wallace inicie a partida como titular. O time do técnico Renato Gaúcho realizou uma atividade em campo reduzido na ultima sexta feira e procurou acertar o posicionamento da equipe.

O clube mineiro que já está rebaixado, chegou a um consenso entre o técnico e atletas de que as partidas restantes são para honrar a tabela. A intenção é terminar o campeonato da melhor forma possível e já focar no planejamento para a temporada 2017. O Coelho não vai poder contar com Éder Lima e com a revelação Matheusinho. Enderson Moreira deve repetir a escalação que utilizou contra o Flamengo.

Os atletas Osman e Gilson estão retornando após recuperar de lesão, porém não devem iniciar como titulares. O lateral esquerdo inclusive destaca que está mais confiante. “Estou com mais confiança, é claro que ainda tem um pouco receio. Mas já estou conseguindo fazer os trabalhos com mais intensidade, vamos ver o que o professor Enderson Moreira está pensando para esse jogo contra o Grêmio”, comentou o lateral.

Ficha Técnica

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/GO

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires/ES e Márcio Soares Maciel/GO

Grêmio

Léo; Kannemann (Wallace Oliveira), Fred, Wallace Reis e Iago; Kaio, Jaílson, Negueba, Miller e Guilherme; Éverton

Técnico: Renato Gaúcho

América-MG

João Ricardo; Jonas, Alison, Messias e Ernandes; Juninho, Leandro Guerreiro, Danilo Barcelos e Tony; Michael e Nixon

Técnico: Enderson Moreira

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (187 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta