Notícias

Sem categoria

Com técnico novo,Tricordiano vai até a Zona da Mata enfrentar o Tombense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time de Três Corações busca a reação no Campeonato Mineiro, enquanto o Tombense volta a jogar no Almeidão

Na tarde deste sábado (11), a equipe do Tombense  recebe o Tricordiano às 17 horas, horário de Brasília, no Estádio Almeidão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

O Tombense ocupa a sétima colocação com três pontos ganhos, e no último jogo foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 3 a 0, jogando em Muriaé. Já a equipe do Tricordiano, também vem de derrota fora de casa, contra o Cruzeiro e ocupa a décima colocação sem nenhum ponto ganho.

O Tricordiano demitiu o técnico Edinho após duas derrotas no campeonato, e trouxe  Paulo Foiani, que esteva no Campinense e foi dispensado após início ruim de Campeonato Paraibano. Foiani  é um técnico jovem, de 40 anos e no ano passado  quase levou o Asa à Serie B do Brasileiro . O novo treinador  deve vir com algumas mudança, como a saída do meia Dineilson para a entrada de Gilberto Carrara, autor do gol contra o Cruzeiro.

Já o treinador adversário, Raul Cabral não fez mudança em relação ao último jogo.

O volante Pedro Castro falou sobre a importância da partida.

“A gente tem que esquecer e focar a cabeça,  a gente tem um outro jogo para pensar  e não da para ficar pensando,  reclamando ou reivindicar os erros, temos que trabalhar e seguir em frente. Eu acredito que em todos os jogos, porque é um campeonato curto, mas jogando em casa  temos que impor nosso jogo e claro respeitando a outra equipe,  porque eles também precisam da vitória, mas nós jogamos em casa e vamos impor nosso ritmo”, disse ao repórter da Tombos Sonora  Hercules Merigue.

Ano passado,  pela terceira rodada do Mineiro, o Tombense jogando em casa, venceu o Tricordiano por 3 a 1, com gols de Marcelo Macedo, Wangler  e Conrado para o Tombense e Diogo Capela,  para o Tricordiano.

Ficha técnica – Tombense x Tricordiano

Data: 11/08/2015

Hora: 17h, horário de Brasília.

Local: Almeidão, Tombos.

Arbitro: Emerson de Almeida Ferreira (Aspirante FIFA).

Tombense: Darley; Gedeilson; Wellington e Matheus Lopes ; Renan; Nathan e Pedro; Jonathan e João Paulo; Alex e Daniel Amorim.

Técnico: Raul Cabral.

Tricordiano: Marcão; Marcelo Tchê; Wescley e Augusto;Renan Luís; Rodrigo Paulista e Léo Bartholo;Luis Felipe e Rivaldo;  Gilberto Carrara e Lucas Vieira.

Técnico: Paulo Foiani

 

 

 

 

Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta