Notícias

Sem categoria

Com sinal de alerta ligado, São Paulo recebe o Santos no Pacaembu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mandante na partida, São Paulo briga para se distanciar do Z-4, enquanto o Peixe está na zona da Libertadores

Na noite desta quinta-feira (13), a equipe do São Paulo recebe o Santos às 21h, horário de Brasília, no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 36 pontos ganhos, a equipe do Tricolor está na 14ª posição, e vem de um empate diante do Sport por 1 a 1. Já o Peixe é o quarto colocado com 51 pontos, e vem de uma vitória sobre o Fluminense por 2 a 1.

São Paulo faz mistério para o clássico

Para o duelo, o Tricolor não contará com Gilberto, Lyanco, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes, todos machucado. Bruno, com desconforto na coxa direita, é duvida. O treinador Ricardo Gomes fez mistério, e não divulgou sequer a lista de relacionados para o duelo.

Até o momento, 16 mil ingressos foram vendidos para o clássico, e o zagueiro são-paulino, Maicon, quer contar com o apoio do seu torcedor.

“Sei que não estamos em condição de cobrar o apoio de ninguém, mas espero que o torcedor que ama o clube possa comparecer para nos ajudar”, disse ao Globo Esporte.
Pelo lado do Peixe,  Gustavo Henrique (ruptura de ligamentos do joelho) e Vitor Bueno (lesão muscular na coxa), desfalcam a equipe. Luiz Felipe e Jean Mota, ficam com as vagas dos seus companheiros.

A partida desta quinta-feira será com torcida única (todos são-paulinos), porém, isso não assusta o lateral Zeca.

“Eu gosto do Pacaembu. Não ligo para torcida adversária. Quando tem torcida do Santos eu até olho e tal, mas quando é só torcida adversária dá até vontade de jogar mais, porque eles ficam xingando e eu fico mais irritado”, disse o jogador.

Ficha técnica – São Paulo x Santos

Data e horário: quinta-feira, às 21h (de Brasília)
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
Escalação provável do São Paulo: Denis; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley (Cueva), Kelvin e Cueva (Carlinhos); Chavez.

Escalação provável Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

 

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta