Notícias

+ Esportes

Com show de LeBron, Cavs vence os Raptors e abre 2 a 0 na série

Toronto-Raptors-at-Cleveland-Cavaliers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lebron James mais uma vez jogou como rei, e conduziu o Cleveland Cavaliers a segunda vitória na série

Ao que parece, realmente o jogo do Toronto Raptors não da liga contra o Cleveland Cavaliers. O time canadense que já havia perdido o primeiro jogo da série, tornou a perder em casa. E dessa vez de lavada, e com direito a show do Lebron James. Os Raptors não conseguiram encaixar a marcação, e ofensivamente também deixaram muito a desejar. Enquanto do outro lado, o que se via era um King James imparável e um Kevin Love inspirado. Daí o resultado não poderia ser outro, vitória do Cleveland Cavaliers, e liderança na série por 2 a 0.

O jogo

O primeiro período foi bem equilibrado, com os times se alternando na liderança do placar nos primeiros minutos. Porém, Toronto conseguia fazer uma boa marcação no Lebron James, o que o limitou a poucos pontos no primeiro quarto. E com uma pontuação bem dividida entre seu jogadores, o Toronto Raptors terminou o período três pontos a frente.

No segundo quarto os Raptors começaram melhor, e com Kyle Lowry comandando as ações ofensivas, abriu uma boa vantagem no placar. Porém, na segunda metade do período, o Lebron começou a pontuar bem, e aos poucos o Cleveland foi reduzindo a vantagem dos Raptors. Mesmo assim o Toronto ainda terminou o primeiro tempo a frente, vencendo por 63 a 61.

O terceiro quarto começou com tudo dando errado para a franquia do Canadá. Pois enquanto os Cavaliers matavam todas as bolas no ataque, os Raptors não acertavam nada. E para piorar, Kyle Lowry cometeu sua quarta falta pessoal logo nos primeiros minutos do quarto. E com Kevin Love e LeBron James acertando praticamente todas as cestas, Cleveland chegou a abrir vantagem de quinze pontos. E após uma leve reação dos Raptors já no final do quarto, os Cavaliers terminaram o período vencendo por 98 a 87.

O quarto período se resume a um nome, na verdade dois, Lebron James. O King foi magistral no último quarto, acertando praticamente tudo do que tentou em quadra. Enquanto isso, se via um Toronto Raptors apático, e que via a vantagem dos Cavs aumentar cada vez mais. E com um Lebron imparável, e um Toronto Raptors sem qualquer reação. O jogo acabou ficando fácil para o time de Ohio, que venceu por 128 a 110.

Lebron terminou a partida com 43 pontos, 14 assistências e 8 rebotes. Isso porque foi poupado nos minutos finais quando o jogo já estava ganho. Kevin Love também teve uma ótima atuação, marcando 31 pontos e pegando 11 rebotes.

Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 21:30. Dessa vez com mando de quadra dos Cavs.

Pedro Luz (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta