Notícias

Sem categoria

Com seis mudanças, Corinthians recebe o Capivariano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tite confirma Corinthians com mudanças para encarar o Capivariano

Nesta quinta-feira (11), o Corinthians recebe o Capivariano na Arena Corinthians, às 21h (horário de Brasília), em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Mais uma vez a diretoria espera um bom público na Arena, local onde o clube pouco perdeu e criou um verdadeiro caldeirão contra os visitantes.

O Timão tenta continuar com os 100%, já que venceu os dois primeiros jogos e lidera o Grupo D com 6 pontos. A equipe de Capivari tem um ponto conquistado, e é o 4º do Grupo C.

No último confronto entre as duas equipes, o Corinthians levou a melhor, com uma vitória apertada por 3×2. Emerson Sheik e Guerrero (duas vezes) marcaram para o Timão. Fernando Lombardi e Kleiton Domingues fizeram os gols do time de Capivari.

Capivariano
Confronto de 2015

Com uma sequência de 3 jogos em 7 dias, Tite vai aproveitar para rodar o elenco, dando chance para algumas estreias e um descanso para outros atletas. Um dos atletas já não iria participar do jogo, Elias sofreu um trauma na perna esquerda. Recém contratado, André já está regularizado e inscrito, porém, ainda não vai participar do jogo, porque a comissão técnica entendeu que o atleta ainda não reúne condições físicas suficientes para colocá-lo em campo.

A equipe visitante não poderá contar com o volante Júlio César, com dores no joelho.

 

Capivariano
Diretoria espera mais um bom público

O único atleta que jogou a Copinha e foi inscrito no Paulistão, Maycon tem estreia confirmada, e o respaldo do chefe.

– Ele terá a confiança e compreensão com erros, mas tenho certeza que vai jogar bem. Tem rodinha no pé, se movimenta, se infiltra, tem qualidade de passe e nível de concentração alto.

Confiante na sua equipe, Evaristo Piza espera fazer um bom jogo contra o Corinthians.

– O primeiro passo é fazer um bom jogo com o Corinthians. Isso acontecendo, a possibilidade de você perder é menor. Durante a partida, você tem a leitura do que o jogo está te proporcionando. Se é para agredir, se é para esperar. O grupo tem experiência e sabe ler o jogo no momento.

Ficha Técnica – Corinthians x Capivariano

Data: 11/02/2016

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo.

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Corinthians: Cássio, Edílson, Felipe, Vilson, Uendel, Willians, Romero, Maycon, Guilherme, Marlone, Danilo. Téc: Tite.

Capivariano: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Leandro Silva, Bonfim e Marlon; Wigor, Samuel Souza, Maguinho, Anderson Rosa e Kleiton Domingues; Rodolfo. Téc: Evaristo Piza.

Capivariano

 

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta