Notícias

Sem categoria

Com segurança e liderança, jovem Lucas Rex lidera o time de transição do Grêmio

Rex

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O zagueiro Lucas Rex é o capitão do time que lidera a segunda divisão gaúcha e é uma das apostas para o futuro gremista

O Grêmio resolveu utilizar o seu Grupo de Transição na disputa na edição 2017 do Campeonato Estadual – Segunda Divisão, chamada popularmente de Terceirona, com o objetivo de dar ritmo aos jogadores e proporcionar maior entrosamento da equipe, comandada pelo técnico Felipe Endres.

Com um rosto já conhecido pela torcida gremista, o zagueiro Lucas Rex, que já havia chamado atenção nos jogos preparatórios para esta competição, inclusive foi o autor do gol no empate, por 1 a 1, diante do Ceará, na Primeira Liga, vem sendo um dos destaques tricolor.

No último domingo (23), Rex foi o autor do gol do Grêmio no empate (1 a 1) com o Três Passos fora de casa. Com o resultado, o tricolor manteve a campanha invicta na competição.

Capitão e um dos líderes da equipe, Rex comentou a oportunidade de disputar a competição e seus planos no tricolor:

“Eu encaro a Terceirona como mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho e seguir firme em busca dos meus objetivos. Estou muito focado em colaborar aqui com o time de transição, aprender ainda mais com o Professor Endres e buscar meu espaço no grupo do Professor Renato. Com fé em Deus, muito trabalho e humildade, chegarei lá”, disse Lucas Rex.

O Grêmio recebe o Elite nesta quarta (26), às 15h, no CFT Presidente Hélio Dourado, pela sexta rodada. Com treze pontos, o tricolor é o líder do Grupo B.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta