Notícias

Sem categoria

Com retornos, Palmeiras recebe o São Bernardo pelo Paulistão

Mina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Verdão precisa da vitória para afastar a desconfiança da torcida

Nesta quinta-feira (16), às 19:30hs, o Palmeiras recebe o São Bernardo no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

Depois de atuação e resultado ruins contra o Ituano na última partida, o grande elenco e o técnico Eduardo Baptista precisam dar uma resposta para a exigente torcida palmeirense.
Apesar de ainda não ter contado com peças importantes como Borja, Tchê Tchê, Moisés, Mina e Barrios e estar começando o trabalho agora, Eduardo Baptista já se vê pressionado pelo futebol pouco convincente apresentado nas primeiras partidas do ano.

Para esta partida o treinador conta com os retornos importantes de Mina e Moisés, além de um Allianz Parque com bom público. Ele ainda deve promover algumas mudanças no time que foi derrotado pelo Galo de Itu no último domingo (12).

Mina e Moisés ainda não sabem se começarão a partida entre os titulares. Caso isso aconteça, o colombiano deve assumir a vaga de Edu Dracena na zaga, enquanto o meio de campo entra no lugar de Jean.
Se preferir por preservar os dois atletas, Dracena segue no time e o jovem Raphael Veiga deve brigar com Jean pela vaga no meio, lembrando que o segundo citado também faz a lateral direita.

Outra possível mudança é Willian Bigode, que pode começar no banco ou assumir o posto de Roger Guedes, aos lado do paraguaio Lucas Barrios, que começa jogando no comando de ataque. O centroavante foi muito bem no jogo-treino de segunda-feira, marcando 2 gols e dando uma assistência na vitória de 3-1, na Academia de Futebol.

Do lado do Bernô, o experiente treinador Sergio Vieira não tem nenhum desfalque e deve manter o mesmo time que venceu o São Bento por 2-1 no último jogo.

Prováveis escalações:

Palmeiras (4-1-4-1):

Prass; Jean, Mina (Dracena), V. Hugo, Zé Roberto; Felipe Melo, R. Guedes (Willian), Moisés (T. Martins), Guerra, Dudu; L. Barrios.
Técnico: Eduardo Baptista

Desfalques: Tchê Tchê (lesionado), Fabiano (lesionado), Egídio (sobrecarga muscular), Borja (não está inscrito) e Hyoran (Não está inscrito).

São Bernardo (4-3-3):

Daniel, Eduardo, Edimar, A. Conceição e Breno; Vinícius Kiss, F. Mateus e Rafael Costa; Rodolfo, Edno e Walterson. Técnico: Sérgio Vieira.

Desfalques do São Bernardo: Nenhum.

Detalhes: A partida será apitada por José Cláudio Rocha Filho e terá transmissão do Premier.

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta